X

FOTOS

Publicada em 28/05/2019 às 11:01 | Atualizada em 28/05/2019 às 11:27

Luciano Szafir comenta declaração da mãe sobre Sasha Meneghel: - Problemas de família eu resolvo em casa

O ator desconversou sobre Beth Szafir ter dito que não mantém contato com a neta

Da Redação

X

Luciano Szafir desconversou sobre uma declaração polêmica da mãe, Beth Szafir, que disse não manter contato com a neta, Sasha Meneghel, filha do ator com Xuxa Meneghel, e que também não sente falta dela. Szafir esteve na noite da última segunda-feira, dia 27, no lançamento do novo livro de Walcyr Carrasco e em entrevista à coluna de Leo Dias tentou escapar da polêmica. 

- Eu prefiro fugir desse assunto. A única coisa que eu posso dizer é que problemas de família eu resolvo em casa e não na mídia ou nas redes sociais. Por isso que eu prefiro não comentar mais nada sobre isso, declarou ele.

O pai de Sasha ainda frisou que o relacionamento entre eles é ótimo, assim como a relação da estudante de moda, que atualmente mora em Nova York, com os demais irmãos, filhos de Szafir:

- A minha relação com a Sasha é ótima, a relação dela com os irmãos também é. Isso que importa. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.