X

FOTOS

Publicada em 28/05/2019 às 11:15 | Atualizada em 28/05/2019 às 11:15

PC Siqueira é demitido de O Aprendiz e declara para Roberto Justus: - Você está cometendo um erro

Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Nana Rude, Sandra Matarazzo e Taty Ferreira seguem para a reta final do programa

Da Redação

X

Aconteceu na noite da última segunda-feira, dia 27, mais uma eliminação em O Aprendiz e quem disse adeus ao reality show da Band foi PC Siqueira! Ele, que era um dos favoritos do público para vencer a competição, acabou sendo o escolhido por Roberto Justus durante a Sala de Reunião e precisou deixar o programa que está chegando a sua reta final

- O programa é de negócios e empreendedorismo. Nessa cruzada que vocês estão enfrentando, talvez esse perfil, nesse momento, faça a diferença. Com muita dor no coração… quem tem menos perfil empreendedor e empresarial vai ter que nos deixar. PC, você está demitido, anunciou Justus.

Pelo que parece, o youtuber não ficou nada feliz com a própria demissão.

- Você está cometendo um erro, cara, disparou ele antes mesmo de o apresentador finalizar seu discurso. Mesmo assim, Siqueira manteve a compostura na hora de se despedir dos companheiros.

Em entrevista ao site oficial de O Aprendiz, ele afirmou que achou sua eliminação injusta, embora não exatamente inesperada. 

- Tinham pessoas com perfil muito igual ali, que fazem o mesmo tipo de trabalho. Disseram que só faço a parte do design e da arte, mas fiz um monte de coisa no programa. É só ver o que faço na internet como prova de que faço outras coisas. Talvez eu tenha focado demais em uma habilidade, desabafou.

Agora, os participantes que seguem na competição são: Erasmo Viana, Gabi Lopes, Gabriel Gasparini, Nana Rude, Sandra Matarazzo e Taty Ferreira.

Que você acha que irá ganhar? A seguir, conheça os 18 participantes dessa temporada de O Aprendiz!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.