X

FOTOS

Publicada em 29/05/2019 às 16:20 | Atualizada em 29/05/2019 às 16:29

Chá revelação de Laura Neiva está programado e família suspeita que atriz espera uma menina, diz colunista

A atriz estaria esperando seu primeiro bebê, fruto de seu relacionamento com Chay Suede

Da Redação

X

Como você já viu no ESTRELANDO, Laura Neiva estaria grávida, de seu primeiro filho, fruto do casamento com Chay Suede! Porém, a atriz e nem seu marido confirmaram a notícia, apesar de recentemente ela ter levantado mais rumores sobre o assunto, ao revelar seus desejos gastronômicos a Chay!

Agora, segundo informações de Leo Dias, o chá revelação, para descobrir o sexo do bebê, acontecerá no próximo domingo, dia 2, em São Paulo. De acordo com o colunista, amigos próximos ao casal informaram que Laura realizou um exame de sangue para descobrir se espera um menino ou uma menina. Como ela está grávida há poucos meses, não é possível ainda descobrir o sexo do bebê por meio do ultrassom. 

Os familiares apontam que o casal espera uma menina! O próprio Chay já havia revelado, a amigos, que sonhou que sua filha será uma menina. Já Laura dá como certo que terá uma filha.

O jeito é aguardar!

Logo abaixo, confira as famosas que anunciaram a gravidez em 2019!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.