X

FOTOS

Publicada em 29/05/2019 às 13:00 | Atualizada em 02/06/2019 às 22:58

Falando da eliminação do Power Couple com Eliéser, Kamilla Salgado comete gafe ao vivo e ganha puxão de orelha de Anna Hickmann

Os dois foram o quarto casal a ser eliminado da casa

Da Redação

X

O sonho de ganhar o Power Couple Brasil acabou para Eliéser Ambrosio e Kamilla Salgado! O casal foi o quarto a ser eliminado, mas os dois conseguiram aproveitar seu tempo no programa para causar bastante. 

Os dois foram ao Hoje em Dia, programa da Record, na manhã dessa quarta-feira, dia 29, e comentaram sobre sua participação no reality show. Kamilla foi questionada sobre a briga que eles tiveram com Alexandre Folhas e Paula Pequeno, outro casal participante, e ela respondeu que achava que seu parceiro exagerou, mas com um motivo : 

Nós estávamos sendo muito provocados pelo casal. Eu consigo segurar, ele tem pavio mais curto. Só que em momento algum o Eliéser xingou ele. 

Kamilla também acusou o casal com quem brigaram de falar mal dela e de Eliéser pelas costas e disse que não fazia igual: 

- A gente tem a nossa consciência tranquila, fomos verdadeiros do início ao fim.

A ex-participante ainda cometeu um deslize ao vivo ao revelar uma situação que passava: 

- A gente passava e elas falavam baixinho: filho da p**a. 

Ana Hickmann chamou atenção da famosa ao vivo para que ela ela prestar atenção com o que dizia. Que gafe!

Enquanto Eliéser continuava quieto, Kamilla criticava ainda mais a Paula. Ela disse que a participante deveria cuidar mais de sua imagem e que todas as vezes que discutiram foi por conta de a atleta estar extremamente bêbada. 

Kamilla ainda terminou negando a crítica de que ambos seriam pessoas sem opinião: 

Se existe um casal com opinião na casa que sempre falou na cara e se posicionou fomos nós. Eu tenho uma personalidade muito forte e o Eliéser também, então dizer que nós não temos opinião, isso não existe. 

Relembre abaixo as alfinetadas entre Kamilla e Paula: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.