X

FOTOS

Publicada em 30/05/2019 às 08:21 | Atualizada em 30/05/2019 às 08:43

Kit Harington não está em rehab, mas em um retiro de bem-estar, diz site

Representantes do ator decidiram esclarecer comunicado enviado à imprensa internacional

Da Redação

X

Kit Harington deu um susto nos fãs após a imprensa internacional noticiar que ele estava internado em uma clínica de reabilitação. No entanto, parece que a situação não é bem essa! De acordo com o TMZ, representantes do ator procuraram o site para esclarecer comunicado enviado anteriormente, afirmando que, na verdade, ele está em um retiro de bem-estar. 

O veículo explicou que o porta-voz do ator reforçou a todo momento que ele não está em processo de reabilitação e a casa onde resolveu permanecer um tempo é apenas um retiro de bem-estar, que trabalhará algumas questões pessoais do astro de Game of Thrones. 

Como você viu no ESTRELANDO, o Page Six havia informado que o ator se internou em uma clínica luxuosa de saúde mental em Connecticut para um tratamento por causa do estresse e por problemas relacionados ao consumo excessivo de álcool.

Segundo a US Weekly, a internação aconteceu por causa da esposa de Kit, Rose Leslie, que também fazia parte do elenco de GoT. Uma fonte informou que ela incentivou o marido a se tratar por um tempo após o fim da superprodução da HBO.

- Ele estava vivendo um estilo de vida pouco saudável. Estava estressado o tempo todo. Ela estava incentivando ele a entrar em tratamento por um tempo a partir de agora. 

Parece que ele só está precisando descansar, né?


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.