X

FOTOS

Publicada em 30/05/2019 às 18:55 | Atualizada em 30/05/2019 às 22:01

Otaviano Costa revela motivo de sua saída da Rádio Globo: Tenho outros planos profissionais

O apresentador postou um esclarecimento em seu Instagram Stories

Da Redação

X

Em meio a rumores de que teria sido demitido da Rádio Globo, Otaviano Costa, que apresenta o No Ar, decidiu se pronunciar, nesta quinta-feira, dia 30, e falar sobre sua saída da emissora - vale lembrar que ele também se desligou, recentemente, da TV Globo

O apresentador postou uma nota de esclarecimento em seu Instagram Stories, e revelou que o desejo de sair da Rádio Globo partiu dele, e não o contrário, como alguns veículos noticiaram em um primeiro momento. No comunicado, Otaviano disse:

Gostaria de esclarecer que fui convidado para permanecer nesta nova etapa da rádio Globo, mas decidi não renovar meu contrato, pois tenho outros planos profissionais que incluem também o rádio, porém, num outro modelo de negócio. Saio da Rádio Globo com a certeza de missão cumprida, fechando meu ciclo muito feliz, como líder de audiência da nossa grade e só tenho gratidão a todos que fizeram parte desta história e me reconectaram ao veículo onde comecei minha carreira. Em especial, todo amor e sinceros agradecimentos também a minha família de ouvintes, que em breve saberá onde me escutar pelas ondas de rádio.

Otaviano terminou, dizendo que ainda fará alguns programas do No Ar antes de sua saída definitiva: 

Estou entrando em férias nesse momento e no retorno, termino minha última semana como apresentador dentro da grade da programação.

Procurada pelo ESTRELANDO, a Globo ainda não foi encontrada para comentar o assunto. 

A seguir, relembre mais famosos que foram demitidos da emissora:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.