X

FOTOS

Publicada em 30/05/2019 às 09:11 | Atualizada em 30/05/2019 às 20:09

Pai de Maghan Markle não gostou de como foi retratado no filme sobre casamento da filha com príncipe Harry: - Cheio de baboseiras

Thomas Markle desmentiu muitas coisas que foram ditas no filme e deixou uma opinião negativa

Da Redação

O pai de Meghan Markle não está nada feliz com o filme que foi lançado sobre o casamento de sua filha. Thomas Markle, que sempre teve um relacionamento complicado com a ex-atriz, não gostou da forma como foi retratado no filme que conta a história da união de Meghan com príncipe Harry

Thomas teria falado com o TMZ sobre o longa produzido, Harry and Meghan: Becoming Royal. De acordo com o site, ele está muito desapontado com a forma como o drama de sua família foi retratado e se sentiu pessoalmente atacado pela obra. 

- É horrível e chocantemente cheio de baboseiras.

O pai da Duquesa de Sussex também desmentiu muito do que foi dito no filme. Thomas disse para a publicação que não foi ao casamento por conta de sua cirurgia no coração e que é mentira o que disseram sobre ele não ter avisado para Meghan e Harry que não iria ao casamento.

Para ele, muito do que foi dito é mentira: 

- É cheio de ficção boba. É fraco em fatos e pesado em ficção. 

Veja abaixo o trailer do filme, em inglês: 


Após essa polêmica, relembre fatos que marcaram o primeiro ano de casamento de Harry e Meghan: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da participação de Biel em A Fazenda 12?

Obrigado! Seu voto foi enviado.