X

FOTOS

Publicada em 30/05/2019 às 09:11 | Atualizada em 30/05/2019 às 20:09

Pai de Maghan Markle não gostou de como foi retratado no filme sobre casamento da filha com príncipe Harry: - Cheio de baboseiras

Thomas Markle desmentiu muitas coisas que foram ditas no filme e deixou uma opinião negativa

Da Redação

O pai de Meghan Markle não está nada feliz com o filme que foi lançado sobre o casamento de sua filha. Thomas Markle, que sempre teve um relacionamento complicado com a ex-atriz, não gostou da forma como foi retratado no filme que conta a história da união de Meghan com príncipe Harry

Thomas teria falado com o TMZ sobre o longa produzido, Harry and Meghan: Becoming Royal. De acordo com o site, ele está muito desapontado com a forma como o drama de sua família foi retratado e se sentiu pessoalmente atacado pela obra. 

- É horrível e chocantemente cheio de baboseiras.

O pai da Duquesa de Sussex também desmentiu muito do que foi dito no filme. Thomas disse para a publicação que não foi ao casamento por conta de sua cirurgia no coração e que é mentira o que disseram sobre ele não ter avisado para Meghan e Harry que não iria ao casamento.

Para ele, muito do que foi dito é mentira: 

- É cheio de ficção boba. É fraco em fatos e pesado em ficção. 

Veja abaixo o trailer do filme, em inglês: 


Após essa polêmica, relembre fatos que marcaram o primeiro ano de casamento de Harry e Meghan: 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Rafaella Santos está grávida de Gabigol?

Obrigado! Seu voto foi enviado.