X

FOTOS

Publicada em 30/05/2019 às 16:28 | Atualizada em 30/05/2019 às 17:13

Rodrigo Faro celebra 16 anos de casado com Vera Viel e posta vídeo fofo: - Sou o que sou graças a ela

O apresentador contou, ainda, que os dois estão juntos há 22 anos

Da Redação

X

Rodrigo Faro comemorou 16 anos de casado com Vera Viel na última quarta-feira, dia 29, e depois de postar uma foto fofa do dia do casório, o apresentador compartilhou um vídeo romântico ao lado da esposa para comemorar! 

No vídeo, o casal aparece em um restaurante falando sobre o relacionamento enquanto a música Me Espera, da Sandy junto com Tiago Iorc, toca ao fundo. Rodrigo disse:

- Tudo começou num comercial de chinelos em 1997. Casamos em 2003, dia 29 de maio. São 22 anos juntos e 16 de casados. Três filhas, uma família abençoada, e eu só tenho o que tenho, sou o que sou, graças à ela, às minha filhas, à Deus e às mulheres da minha vida. Minha mãe, minha vó, a Vera e minhas filhas. Graças a deus a gente ainda tem muito anos pra viver juntos, até ficar velhinho.

A gravação rendeu mais de 900 mil curtidas em menos de 24 horas! Confira o vídeo romântico a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por rodrigofaro (@rodrigofaro) em

A seguir, veja os melhores momentos de Rodrigo Faro e Vera Viel. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.