X

FOTOS

Publicada em 02/06/2019 às 20:29 | Atualizada em 02/06/2019 às 20:30

Baterista do RPM é vítima de fake news e continua internado na UTI

Integrantes da banda publicaram um comunicado que o músico tinha morrido, mas tudo não se passava de um boato

Da Redação

X

Os fãs de RPM e amantes da música nacional tomaram um verdadeiro susto neste domingo, dia. Foi anunciado através do Facebook oficial da banda que o baterista, Paulo Antônio Pagni, o P.A, tinha falecido, mas não passou de uma fake news. O comunicado publicado pela banda dizia:

Infelizmente temos a tristeza de anunciar o falecimento do nosso querido e eterno baterista, o P.A. Nosso irmão partiu poucos momentos atrás, mas seu legado será eternamente lembrado. Pedimos a compreensão de todos nesse momento de dor e boas vibrações para que sua passagem seja em paz e com muita luz, dizia o comunicado compartilhado na página oficial da banda. 

Anteriormente, o vocalista da banda, Paulo Ricardo, tinha feito uma publicação informando que P.A estava internado devido a uma fibrose pulmonar, depois que foi confirmada a morte do músico, Paulo Ricardo acabou apagando a publicação.

Mas tudo não se passou de apenas um susto, um dos membros do RPM viu a repercussão e em um vídeo compartilhado também na página da banda ele fez questão de esclarecer todos os fatos. Na publicação, o músico comenta que as informações chegaram erradas à ele e depois de ter separado roupa e os documentos para a liberação do corpo, ele teve a feliz notícia de que o amigo continua internado, mas que está vivo e que os problemas de saúde continuam. Ufa!

Confira outros famosos que já foram vítimas de rumores de morte:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.