X

FOTOS

Publicada em 02/06/2019 às 15:39 | Atualizada em 02/06/2019 às 23:32

Após separação de Marcelo Carvalho, Luciana Gimenez diz não se sentir mais dona da RedeTV!

A apresentadora se divorciou em março de 2018

Da Redação

X

Após se separar de Marcelo Carvalho, Luciana Gimenez declarou não se considerar mais a dona da RedeTV!. Durante participação no Programa do Raul Gil, do SBT, exibido no último sábado, dia 1º, a apresentadora falou um pouco sobre sua vida pessoal e, de quebra, deu alguns detalhes sobre o divórcio.

- Você não é a dona RedeTV?, quis saber Raul Gil. 

- Não mais, né?!, respondeu ela, em seguida. 

Sobre a separação, ocorrida em março de 2018, Luciana declarou que sua relação de quase duas décadas com Marcelo de Carvalho, sócio da RedeTV!, foi um casamento de sucesso

- Ficamos juntos por 15 ou 16 anos, foi bastante tempo. Então foi um casamento de sucesso. A gente nunca sabe o que vai acontecer no futuro, mas, por enquanto, é não [não há chances de voltarmos]. Eu quero é ser feliz. Acho que a gente tem que que acordar e só pensar nisso.

Porém, não nega ter passado maus bocados assim que ficou solteira novamente.

- A separação foi difícil, não vou mentir. Ninguém casa para se separar depois, mas sinto falta de um amorzão, sim, concluiu. 

A seguir, confira o programa completo!


A seguir, confira os solteirões cobiçados que Luciana Gimenez poderia namorar!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.