X

FOTOS

Publicada em 03/06/2019 às 13:18 | Atualizada em 03/06/2019 às 13:18

Marido de Carol Dantas sai em defesa de Neymar Jr. após acusação de estupro

O jogador foi acusado de estupro por uma mulher com quem se relacionou

Da Redação

X

Parece que Neymar Jr. tem um defensor ao seu lado. Desta vez, quem se envolveu na polêmica envolvendo o jogador foi Vinicus Martinez, marido de Carol Dantas, com quem o atleta tem um filho. 

Toda essa história começou com a acusação de estupro feita por uma mulher com quem Neymar se relacionou. O jogador foi a público se defender por meio de um vídeo em que mostrou as mensagens que trocou com a suposta vítima. A conversa que eles tiveram repercutiu na internet e o atleta agora tem pessoas do seu lado e contra ele. 

Uma internauta que aparentemente não concorda com as atitudes de Neymar comentou em uma foto de Vinicius Martinez, de um ensaio romântico que fez com Carol. Ela escreveu:

Aprende, menino Ney

Em seguida, Vinicius respondeu à seguidora e defendeu o atleta:

Todos nós temos muito o que aprender e o pior é ter que conviver com as maldades do mundo. Eu já aprendi muito com ele só de ver a forma como o filho dele se refere a ele e o amor que existe entre eles. Ele é um menino bom, muito bom, e que carrega desafios enormes por trás do que todos veem. Ele é pai do filho da minha mulher e nós sempre estaremos do lado dele! 

Veja abaixo as foto que ele postou e que rendeu toda essa história: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Vinicius Martinez (@martinezvini) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.