X

FOTOS

Publicada em 03/06/2019 às 09:07 | Atualizada em 03/06/2019 às 09:24

No Show dos Famosos, Ludmilla assume liderança e Ceará impressiona com performance de Maria Bethânia

Di ferrero, Mel Fronckowiack e Solange Almeida também se apresentaram na última edição do quadro

Da Redação

X

Ludmilla segue arrasando nos Show dos Famosos e na edição do quadro que foi ao ar no último domingo, dia 2,  foi a vez de outro participante roubar a cena! Ceará não estava indo tão bem assim na competição, mas dessa vez chegou com tudo e teve a melhor pontuação da noite. O humorista se apresentou como Maria Bethânia e soltou a voz ao som de Gostoso Demais e Reconvexo. Ele recebeu elogios e nota dez de todos os jurados e do público do auditório. Mesmo assim, ele continua em último lugar no ranking de seu grupo, enquanto Lud segue na liderança de seu grupo.

Veja a foto que ele postou de sua caracterização: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ceará (Wellington Muniz) (@oceara) em

 Ludmilla voltou aos palcos do Domingão do Faustão esse final de semana! A cantora se apresentou por dois programas seguidos por conta do problema na coluna que teve e acabou perdendo uma rodada de seu grupo. Dessa vez, ela montou uma performance de Sandra de Sá e arrancou os melhores elogios e notas dos jurados. Cantando Olhos Coloridos ela alcançou o primeiro lugar no ranking de seu grupo. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Ludmilla (@ludmilla) em

Solange Almeida, por sua vez, não foi tão bem assim. Ela se apresentou como Ivete Sangalo e recebeu algumas críticas. Miguel Falabella disse, inclusive, que a achou um pouco dispersa em sua apresentação. Confira abaixo um trechinho dela cantando Tempo de Alegria no programa: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Solange Almeida (@solangealmeida) em

As homenagens a cantoras nacionais estava em alta na última edição do quadro! Quem também se montou e foi com tudo na performance de uma brasileira foi Mel Fronckowiack. A atriz botou a peruca roxa e foi com tudo no melhor estilo Baby do Brasil possível. Nas redes sociais ela ainda se declarou fã da interprete dos Novos Baianos. Olha só como ficou sua caracterização: 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mel Fronckowiak (@melfronck) em

O único a encarar um ídolo internacional, dessa vez, foi Di Ferrero. O cantou foi com tudo na performance como Justin Timberlake e apresentou alguns dos maiores hits do astro pop. Ele botou para quebrar e continua ocupando a primeira posição de seu grupo. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Diego Ferrero 🧿 (@diferrero) em

Após essa edição do quadro, o ranking do grupo que se apresentou segue com Di Ferrero no topo. Logo depois do músico, estão Solange Almeida, Mel Fronckowiak e Ceará, respectivamente.

 Abaixo, relembre algumas das melhores apresentações no Show dos Famosos: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.