X

FOTOS

Publicada em 03/06/2019 às 14:10 | Atualizada em 04/06/2019 às 16:47

Pathy Dejesus fala sobre gravidez tardia: - Calou a boca de todos que me disseram que não era possível

Além dela e de seu parceiro, Bruna Linzmeyer e a namorada também foram fotografadas para a revista Glamour

Da Redação

X

Não são só Junior Lima e Monica Benini que são destaque de junho da revista Glamour! O casal formado por Pathy Dejesus e Alexandre Cioletti - que estão esperando Rakim - também foi fotografado para estampar uma capa da edição. Em uma prévia liberada pelo veículo, a atriz rebateu às críticas por ter engravidado aos 42 anos de idade:

- [A gravidez] não poderia ter vindo em um momento melhor. Até fisiologicamente! E calou a boca de todos que me disseram que não seria possível. Antes eu falaria um monte, mas está tudo tão bom que não quero abrir brecha para julgamentos e discussõezinhas paralelas. O pouco que conto da minha vida agora é para inspirar outras mulheres a acreditarem nos seus sonhos.

Como boa edição do mês dos namorados, o trecho também conta um pouco da história bem fofa do casal, que atuou como par romântico na série Coisa Mais Linda. Se é dito que os atores se conheceram enquanto aproveitavam a solteirice e que, antes de engatarem uma relação amorosa, eram amigos. 

E para quem pensa que não caberia mais amor na revista, se enganou! O casal formado por Bruna Linzmeyer e Priscila Fiszman também foi escolhido para ser capa da publicação, e pelo pouco da entrevista que pudemos conferir, o que não faltou foi muito amor! Pri, por exemplo, declarou:

- Bruna me ajuda a ver o mundo com doçura, força e confiança. A gente ri demais e conversa de tudo, e isso ajuda a desconstruir as coisas, né?

Esta fala e o carinho e companheirismo compartilhado pelas duas nas redes sociais são a prova de que elas não têm vergonha de mostrar o que sentem uma pela outra. Não à toa que na entrevista ainda entregaram o apelido para lá de fofo com que se chamam: Docin.

Além do clima romântico, Bruna também se arriscou como cupida e, ao ser questionada sobre como saber se o que sentimos é amor, declarou:

- Pensando no amor em relação a alguém - namorade, amigue, família [sic] - sinto que quando se tem vontade de compartilhar tempo, vida, pensamentos, de ver essx alguém crescer, se transformar, de poder aprender juntxs [sic]. Entendi que amava a Pri quando uma calma e um carinho imenso me invadiram, junto com uma vontade de sair por aí passeando e conversando com ela sobre o mundo.

Confira a foto das duas a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Glamour Brasil (@glamourbrasil) em

Que fofas, não? Quem aí já está curioso para ver o que os famosos irão aprontar no Dia dos Namorados? Confira abaixo os cliques românticos compartilhados por algumas estrelas na última comemoração da data:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.