X

FOTOS

Publicada em 04/06/2019 às 13:19 | Atualizada em 04/06/2019 às 14:20

Justin Bieber posta foto onde aparece pela primeira vez usando aliança de casamento após nove meses da união com Hailey Bieber

E segundo uma publicação gringa um motivo bem especial pode ter sido responsável por isso

Da Redação

X

A espera acabou! Depois de nove meses de casado, Justin Bieber surpreendeu seu seguidores ao postar as fotos acima em que exibe sua aliança de casamento! Para quem não sabe, ele amarrou o nó no civil com Hailey Bieber há nove meses, mas, até a postagem dessas fotos, nenhum dos dois havia sido visto usando alianças matrimoniais!

A joia que o cantor escolheu é mais chamativa pela largura do que pela forma com que é trabalhada, diferentemente do anel de noivado de sua mulher que, como o ESTRELANDO te contou, foi avaliado em quase dois milhões de dólares, aproximadamente sete milhões de reais, e também é feito com diamante customizado! 

Por falar em Hailey, segundo o site note-americano da ELLE, ela também apareceu nesta semana usando um anel igual o de seu marido, no mesmo dedo em que sua joia de noivado está. A publicação ainda dá o palpite de que não é à toa que eles passaram a usar o acessório esta semana, já que esse período marca um ano desde que os dois começaram a namorar!

É, pelo visto a voz de Baby está cada dia melhor! Além de seu relacionamento com sua esposa parecer cada vez mais bacana, há algumas semanas ele lançou I Don't Care com Ed Sheeran, que até mesmo ganhou um videoclipe

Confira, abaixo, tudo sobre o relacionamento dos pombinhos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.