X

FOTOS

Publicada em 04/06/2019 às 13:58 | Atualizada em 06/06/2019 às 10:52

Viviane Araújo comenta boatos de romance com ex de Paolla Oliveira: Não é verdade

A atriz e dançarina também contou que ainda não fechou participação em Salve-se Quem Puder

Da Redação

X

Após um colunista publicar que Viviane Araujo e o ex de Paolla Oliveira, o diretor da Globo Papinha, apelido de Rogério Gomes, estariam se conhecendo melhor, ela comentou o caso em entrevista ao TV Fama de segunda-feira, dia 3:

Fiquei chateada [com a notícia]. Papinha é um grande amigo, a gente nunca teve nada, acho que ele também ficou super chateado, porque as pessoas inventam coisas, não sei de nada. Não é verdade, se fosse, ficaríamos quietos, mas não é.

E continuou:

Ele me dirigiu em Império e agora em Sétimo Guardião. Não era nem ele que me dirigia o tempo todo, é uma equipe, não somos íntimos. Ele é um diretor que respeita o meu trabalho e eu respeito o dele.

Ela também comentou sobre outra notícia que tem circulado, dando conta de que ela já está escalada para uma próxima novela das sete da Globo, Salve-se Quem Puder:

Está saindo essa notícia, mas ainda não tenho nada fechado.

Relembre, abaixo, os amores de Viviane Araujo:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.