X

FOTOS

Publicada em 05/06/2019 às 19:01 | Atualizada em 05/06/2019 às 19:06

Donald Trump explica ter chamado Meghan Markle de nojenta, confira!

Enquanto isso, a Rainha Elizabeth II usou um acessório um tanto inusitado durante um de seus encontros com o presidente dos Estados Unidos

Da Redação

X

Donald Trump é provavelmente um dos presidentes mais polêmicos dos Estados Unidos, e dessa vez não seria diferente! Há algum tempo, o presidente chamou Meghan Markle de nojenta ao ser questionado sobre uma declaração que a duquesa de Sussex deu em 2016, dizendo que iria se mudar para o Canadá caso ele fosse eleito. 

Agora, em entrevista ao programa Good Morning Britain, o presidente esclareceu sua declaração polêmica:

Eles me disseram algumas coisas que ela disse, e acabou que eu estava sendo gravado. E eu disse que ela era nojenta. Mas eu não quis dizer que ela era nojenta, eu disse que ela foi nojenta comigo, e eu não sabia. Mas ela está fazendo um bom trabalho, espero que esteja curtindo a vida. Eu acho que ela é bem legal. Honestamente, eu não a conheço.

Ele continuou, dizendo que a frase foi tirada do contexto e finalizou:

Ela foi nojenta comigo, e está tudo bem ela ser assim. Mas não é bom para mim ser nojento com ela, e eu não fui.

Recentemente, Donald Trump se encontrou com Príncipe Harry, e esse também foi um dos assuntos em pauta durante a entrevista. O presidente contou que não conversou com o duque de Sussex sobre a declaração que deu a respeito de sua esposa:

- Nós não conversamos sobre isso. Eu ia falar, porque foi colocado ali de forma falsa. [Mas] Eu dei os parabéns a ele, acho que ele é um rapaz incrível.

Parece que está tudo bem entre os dois países, né? 

Acessório inusitado

A Rainha Elizabeth II deu um jantar especial para comemorar a ida do presidente Donald Trump à Inglaterra, mas usou um acessório um tanto inusitado durante o evento! A monarca apostou na coroa Burmese Ruby, que é incrustada de rubis. No entanto, de acordo com o site Page Six, algumas pessoas apontaram que, na tradição do povo de Myanmar, de onde vieram os rubis da coroa, essas pedras preciosas são usadas para retirar o mal olhado e proteger de espíritos malignos. Será que foi uma indireta ao polêmico presidente dos Estados Unidos? Veja a coroa em detalhes a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Windsor Royal Family (@windsor.royal.family) em

A seguir, relembre os maiores escândalos da realeza britânica:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.