X

FOTOS

Publicada em 05/06/2019 às 18:10 | Atualizada em 05/06/2019 às 18:10

Gabi Brandt fala sobre suposta traição de Saulo Poncio: - Estou evitando qualquer tipo de estresse

Ela ainda falou sobre motivo que a fez ir ao hospital

Da Redação

X

Após passar um tempo desaparecida das redes sociais, Gabi Brandt chamou a atenção ao postar alguns vídeos em seus Stories em que fala, pela primeira vez, sobre os boatos de que Saulo Poncio a teria lhe traído. Além de ter abordado o assunto sutilmente, ela declarou que está evitando qualquer tipo de estresse:

- Quem me conhece há mais tempo sabe que eu não sou de me pronunciar sobre fofocas, polêmicas e afins. Principalmente agora em que eu estou praticamente no meu último mês de gravidez, estou evitando qualquer tipo de estresse. Então eu prefiro não comentar sobre polêmicas e eu espero de coração que vocês respeitem. É isso. 

Gabi também aproveitou para explicar que, diferentemente do que muitos internautas especularam, o motivo pelo qual ela foi parar em um hospital recentemente não foi a suposta traição de seu marido, mas sim alguns sintomas de sua gestação:

- Eu já tinha viagem marcada porque ia visitar minha família na minha cidade e eu tive umas contrações mais fortes do que o normal. Fui ao hospital fazer o exame que mede as contrações do bebê e está tudo bem, tudo tranquilo. Estamos na 34º semana de gestação. Queria agradecer do fundo do meu coração todo mundo que tirou um tempinho para me mandar mensagens, desejando coisas boas. 

Confira o relato completo abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Você por dentro de tudo! (@vcpordentrodetudo) em

E parece que além dela, Saulo também está fazendo questão de mostrar que seu relacionamento está indo a mil maravilhas já que postou nos Stories um vídeo acariciando a barriga de sua mulher. 

Confira abaixo momentos fofos protagonizados pelo casal:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.