X

FOTOS

Publicada em 05/06/2019 às 08:50 | Atualizada em 05/06/2019 às 09:52

Luciano Szafir dá bola fora em entrevista para Luciana Gimenez: Não se mistura trabalho com relações pessoais

A apresentadora, claro, rebateu o ator e pai de Sasha Meneghel

Da Redação

X

Luciano Szafir esteve na noite da última terça-feira, dia 4, no programa Luciana By Night, apresentado por Luciana Gimenez, e acabou comentando uma gafe ao falar sobre a carreira. Ao relembrar os tempos de modelo, o ator contou um episódio de assédio e também comentou que nunca gostou de misturar as relações pessoais com o trabalho. Ao fazer a afirmação, Szafir acabou deixando Gimenez constrangida, já que a beldade foi casada por 16 anos com Marcelo de Carvalho, dono da RedeTV, emissora onde ela trabalha.

- Aprendi com meu pai que não se mistura trabalho com relações pessoais, declarou o ator. 

Com um sorriso amarelo no rosto, Luciana respondeu:

- É melhor eu não falar nada, vamos pular esse assunto.

Percebendo a gafe, Luciano Szafir tentou consertar:

- Ih, gente desculpa. Acabei de dar o fora do ano. Mas você se apaixonou antes de ser contratada...

Luciana explicou que, na verdade, começou a se relacionar com Marcelo quando já trabalhava na emissora:

- Não me apaixonei depois, bem depois.

Envergonhado, Szafir brincou:

- E eu ainda querendo ser contratado pela RedeTV. Ai que m**a, não tem jeito! 

Enquanto a plateia se divertida com a gafe, Luciana Gimenez amenizou a situação:

- Mas deu tudo certo, foram 16 anos.. estava escrito nas estrelas. Valeu a pena, temos um filho maravilhoso. 

Depois Szafir  contou o episódio de assédio que sofreu quando mais novo, Luciana Gimenez também rebateu o ator, afirmando que já passou por inúmeras situações parecidas e muito piores, já que é mulher:

- Isso acontece com as meninas muito, é bom que vocês homens saibam. A gente sofre. Com você aconteceu uma vez? Comigo umas 30, disparou a apresentadora.

No bate-papo, o ator também relembrou uma briga com a modelo Naomi Campbell e falou sobre a convivência com a filha, Sasha Meneghel, fruto da relação com Xuxa. Além de afirmar que sente saudades da estudante de moda, que mora em Nova York, nos Estados Unidos, ele também declarou que não sente ciúmes dela com Bruno Montaleone, como dito anteriormente:

- No fundo eu não sou não (ciumento), eu estava brincando. A gente cria filho pro mundo. Melhor ser amigo do inimigo do que ficar distante. Ela nunca me deu um problema, tem algumas coisinhas da adolescência, mas ela não dá problema. Ela tem uma cabeça... Eu não tenho ciúmes, se ela tiver feliz com o cara, eu to feliz. Se ele não tiver feliz, ele vai ter problemas.

Szafir ainda ficou aliviado ao dizer que Sasha vem muito ao Brasil, já que ele não consegue viajar para os Estados Unidos por causa da rotina agitada no trabalho. No entanto, garante que a loira não visita o Rio de Janeiro por causa dos pais:

- Ela vem muito, graças a Deus. Mas não por causa dos pais, por causa do namorado.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.