X

FOTOS

Publicada em 06/06/2019 às 12:57 | Atualizada em 06/06/2019 às 13:46

Advogada afirma que arrombaram apartamento da mulher que acusa Neymar de estupro

A advogada da acusadora ainda afirmou que ela está muito abalada e não irá prestar depoimento nesta quinta-feira, dia 6

Da Redação

X

Os dias estão cada vez mais agitados para Najila Trindade. Após ela ter aparecido na mídia e dado entrevistas após ter acusado Neymar Jr. de estupro, segundo a colunista Monica Bergamo, ela teve seu apartamento arrombado na noite da última quarta-feira, dia 5.

A advogada da suposta vítima - que foi quem relatou a invasão à jornalista - detalhou que Najila está muito abalada pois tem sofrido ameaças e não tem condições de depor sobre o caso envolvendo o jogador de futebol nesta quinta-feira, dia 6. Logo, a previsão é de que ela compareça à 6ª Delegacia da Defesa da Mulher, em Santo Amaro, São Paulo, na próxima sexta-feira, dia 7.

Apesar de não sabermos mais detalhes sobre quem a está ameaçando, ao Jornal da Record ela afirmou que são pessoas poderosas e advogados. Atualmente, ela mora em um apartamento na zona sul da cidade de São Paulo e, segundo a Veja, deve cerca de 40 mil reais aos proprietários do imóvel.

Confira abaixo outras polêmicas envolvendo o jogador:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.