X

FOTOS

Publicada em 06/06/2019 às 11:08 | Atualizada em 06/06/2019 às 11:08

Após vídeo de Neymar e modelo ser vazado, jogador sofre lesão e é cortado da seleção para jogar a Copa América

O tempo de recuperação do jogador não será suficiente para que ele possa disputar a competição

X

A noite da última quarta-feira, dia 5, foi conturbada para Neymar. O jogador, que jogou o amistoso da Copa América pelo Brasil contra o Qatar em Brasília, se machucou no primeiro tempo da partida e foi levado às pressas para um hospital no Distrito Federal, onde realizou exames de ressonância que identificaram a lesão. No momento, não ficou claro o grau da fratura e muito se especulou a respeito da permanência do camisa 10 no campeonato. 

No entanto, na manhã desta segunda-feira, dia 6, o jornal Extra confirmou o corte de Neymar da seleção brasileira disputa pela Copa América. Segundo a matéria, o tempo de recuperação do jogador não será suficiente para que ele possa disputar a competição.

Mas, não foi somente isso que agitou a noite de Neymar. Desde o último fim de semana o craque vem enfrentando uma série de problemas após ser acusado de agressão e estupro. Ao longo da semana, informações inconsistentes e até mesmo uma declaração em vídeo dele circularam pela web a respeito do assunto. Porém, tudo ganhou mais proporção após novas imagens do caso serem divulgadas.

Ainda na noite da última quarta-feira, dia 5, o jornal Record News liberou em primeira mão, antes de Neymar entrar em campo, uma foto da suposta agressão contra a Najila Trindade durante o segundo encontro dos dois em Paris, na França, no dia 15 de maio. Confira:


Logo em seguida, para a surpresa de todos, parte de uma entrevista exclusiva da modelo para o SBT foi ao ar. Tal acontecimento, por sua vez, reverberou ainda mais pois foi a primeira vez que a Najila falou sobre suas acusações contra Neymar

Para a emissora, a modelo revelou que suas intenções com o camisa 10 eram puramente sexuais e que sua ida a Paris foi bancada por ele. Porém, de acordo com ela, assim que o recebeu no hotel, Neymar estava agressivo. Ainda assim, ela revela que ainda tinha muita vontade de ficar com ele e ambos começaram a trocar carícias, até que perguntou se ele havia trazido preservativos.

Najila relata que o jogador não respondeu e ela então disse que não ia acontecer nada além das carícias. A modelo conta que Neymar primeiro ficou em silêncio, depois a virou e cometeu o que ela chamou de ato enquanto batia violentamente em suas nádegas. Segundo ela, tudo aconteceu muito rápido enquanto ela pedia para ele parar e que, em questão de segundos, conseguiu se desvincilhar dele e seguir para o banheiro do quarto em que estavam hospedados.

- Fui vítima de estupro. Agressão juntamente com estupro, afirmou na entrevista.

Em outro trecho, Najila ainda lembrou que no dia seguinte Neymar mandou para ela uma foto dela machucada nas nádegas - tal foto repercutiu na internet pois estava nas mensagens divulgadas por Neymar para se justificar a acusação.

Na entrevista, ela não foi perguntada e não explicou como Neymar conseguiu fazer uma foto dela machucada, sendo que ela escapou em poucos segundos para o banheiro. Sobre o fato de ter mantido conversas amistosas com ele após o primeiro encontro, Najila disse que fez isso para que Neymar continuasse a falar com ela e assim ela pudesse provar o que ele fez com ela.

Confira a entrevista completa, a seguir:


E, se já não bastasse, aquele primeira foto de Neymar supostamente agredindo Najila era, na verdade, um vídeo, que também foi vazado enquanto o jogador disputava a partida. O registro viralizou rapidamente pois nele é possível ver que, na verdade, o agredido foi Neymar. 

Com pouco mais de um minuto, o vídeo gravado pela modelo mostra os dois no quarto de hotel enquanto a músicas Every breath you take, do grupo The Police, toca ao fundo. Em metade do tempo, ninguém aparece em cena e os dois podem ser ouvidos conversando amistosamente. Porém, por volta dos 40 segundos de gravação, ouve-se um tapa e em seguida as vozes dos dois.

- Não, não, não, não, não, não me bate não, diz Neymar.

Não? Você vai me bater, né? Vai me bater?, responde Najila.

Eles conversam mais um pouco e, aos 54 segundos, Najila se levanta e fica em pé, à frente da cama. Neymar começa a se levantar também, carregando um celular em uma das mãos, mas se deita de novo. Momentos depois a modelo vai na direção do jogador, dá dois tapas e atira um objeto, enquanto diz: 

- Mas eu vou te bater. Sabe por que vou te bater? Sabe por quê? Sabe por quê? Porque você me agrediu ontem. Você me deixou aqui sozinha, fala antes do vídeo chegar ao fim.

Najila também deu uma entrevista ao JR, da Record TV, em que revela estar exausta passado maus bocados em meio a polêmica.

- Eu estou exausta, emocionalmente e fisicamente, revelou, afirmando também que está recebendo ameaças de diversas pessoas.

Nas redes sociais, todos os acontecimentos referentes ao caso foram discutidos pelos internautas. No Twitter, assuntos como Estuprada de Taubaté e Neymar Inocente ficaram no topo dos tópicos mundiais.

Ainda assim, nem o jogador ou sua família se pronunciaram até o momento sobre a repercussão e atualização do caso. A última interação de Neymar foi por meio de seu Instagram antes de entrar em campo. Já seu pai, postou uma imagem e texto de incentivo:

Filho... Acredite no que digo,DEUS JÁ ESTÁ TRABALHANDO A SEU FAVOR!!! Hoje é dia de fazer o que você mais ama.Divirta-se e divirta todos os que te amam, como os torcedores que te receberam com tanto carinho em Brasília. E nunca se esqueça: Pois a nossa luta não é contra seres humanos, mas contra os poderes e autoridades, contra os dominadores deste mundo de trevas, contra as forças espirituais do mal nas regiões celestiais, Efésios 6:12. Boa sorte filho! Boa sorte Seleção Brasileira! Que Deus nos abençoe e nos proteja!, escreveu o pai de Neymar.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Neymar Pai (@neymarpai_) em

E Rafaella, irmã dele, apenas compartilhou a seguinte foto:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rafaela (@rafaella) em

Após o fim do jogo, Edu Gaspar, coordenador da seleção, revelou durante coletiva de imprensa que Neymar está liberado para prestar depoimento a respeito do caso em que divulgou imagens íntimas de Najila Trindade. Tenso demais tudo isso, né?

A seguir, entenda com mais detalhes o caso envolvendo a acusação de estupro contra o camisa 10!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.