X

FOTOS

Publicada em 06/06/2019 às 11:14 | Atualizada em 06/06/2019 às 11:33

Discreta, Nathalia Dill revela que irá se casar com o músico Pedro Curvello: - Estou noiva há cinco meses

A atriz também falou sobre Fabiana, sua personagem na novela A Dona do Pedaço

Da Redação

X

A prova de que Nathalia Dill é querida pelo público são os seus 2,5 milhões de seguidores no Instagram! E esses fãs, claro, acompanham a carreira da atriz desde seu destaque como a vilã de Malhação, onde fez parceria com Caio Castro, lá em 2007. Agora, 12 anos após seu encontro com o galã na trama teen, Nathalia divide a telinha novamente com o ator em A Dona do Pedaço, folhetim exibido na faixa das nove horas da noite na Rede Globo. E em entrevista ao jornal Extra, a estrela contou como foi reencontrar o amigo em mais um trabalho na televisão. 

Isso foi o máximo. Fizemos Malhação, há 12 anos, e quando fomos gravar, agora, ele disse Parece que a gente se viu semana passada! E olha que tem uns quatro anos, no mínimo, que a gente não se vê e uns 12 que não atuamos juntos. Mas Malhação tem isso. Fui muito feliz lá, fiz muitos amigos... É uma afinidade que se ganha para a vida.

Na novela, a personagem de Nathalia, Fabiana, irá perder a virgindade com o papel de Caio, o lutador Rock. Portanto, com certeza essa afinidade ajuda os atores no momento de uma cena mais caliente, não é? 

Ela dá em cima dele, que retribui de cara. Não acho que formam um par romântico, são mais parceiros: os dois querem conquistar coisas. Rock é o único que sabe tudo da vida dela, porque Fabiana sente a necessidade de dividir com alguém. E com ele, a personagem percebe que pode ser ela mesma, não precisa fingir nada.

E a intenção de Fabiana com a irmã perdida há 20 anos, Virgínia, é só uma: ter a mesma vida que a it girl. É por isso que Fabi dará trabalho à personagem de Paolla Oliveira na história.

Ao reencontrar a irmã, Fabiana vê a chance de ter uma outra vida, porque a que está vivendo, na cabeça dela, não se encaixa. Quando sai do convento e passa a explorar o mundo, a coisa degringola: Fabiana vai se descobrindo e sendo tomada pelos sentimentos que tinha que negar naquele ambiente. Ela se mostra uma pessoa bem invejosa, completamente má. Fabiana não abre o jogo. Só o fato de ter essa informação e não dividi-la logo mostra a falta de caráter, além de pontuar uma relação que já começa torta. [...] Fabiana é bem plural, tem umas cenas muito loucas, uma linha gigante de emoções. Estou animada, porque era uma personagem que eu estava esperando chegar. 

Discreta e bem diferente de sua personagem em A Dona do Pedaço, Nathalia vive um ótimo momento em sua vida pessoal. Mesmo sem anunciar nada diretamente ao seu público, a artista não esconde a aliança que ganhou do amado, o músico Pedro Curvello, e revelou que irá se casar com ele em breve

Estou noiva há cinco meses. Não sei como será o casamento, mas celebrar o amor é muito lindo. Reunir pessoas que você ama para brindar esse momento é algo incrível. 

Abaixo, que tal conferir outros famosos que anunciaram o noivado em 2019?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.