X

FOTOS

Publicada em 06/06/2019 às 15:43 | Atualizada em 06/06/2019 às 15:56

Em post se declarando para Eduardo Costa, Antonia Fontenelle curte comentário de amiga sobre ser madrinha de casamento dos dois

Apresentadora brincou com a situação e ainda recebeu uma homenagem do ficante

Da Redação

X

Na última quarta-feira, dia 5, Antonia Fontenelle deixou o coração dos fãs quentinho ao compartilhar uma nova declaração ao ficante, Eduardo Costa. Em seu Instagram, a apresentadora publicou uma foto agarradinha ao sertanejo e, na legenda, usou um trecho da famosa canção A Cera, do grupo de rock O Surto

Um homem lindo com um sorriso encantador, e um jeitinho de falar que me pirou, que me pirou o cabeção.

Uma das amigas de Antonia, a jornalista Carol Marra, fez um comentário no post sobre ser madrinha de casamento dela e de Eduardo. 

Nem inventa de me chamar para ser madrinha. Estou dura! Muitos gastos e com viagem marcada, brincou. 

Hahahahahahahahahahaha looooucaaa, rebateu a artista.

O cantor ainda aproveitou para fazer uma homenagem à Antonia. 

Eitaaa trem jeitado demais, nunca fui bruto e muito menos sistemático graças a DEUS, eu sou um caipira e como caipira eu não fujo de raia nunca, e sabe o que me acalma? Exatamente isso, um abraço assim, e a tranquilidade de não pensar mais nada a não ser somente nisso, entende? Meu coração é pirata e você sabe, e todo mundo sabe, mas existe um jeito de domar esse cavalo, nem eu sei, mas existe..., escreveu Costa.

E aí, você gosta desse casal? A seguir, que tal relembrar alguma das polêmicas de Fontenelle? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.