X

FOTOS

Publicada em 06/06/2019 às 14:49 | Atualizada em 06/06/2019 às 15:31

Lorena Queiroz e ex-The Voice Kids Pedro Miranda falam sobre participação no Patrulha Canina: Super Filhotes

O filme estreia nesta quinta-feira, dia 6, e os atores fazem uma participação especial no longa

Lygia Haydée

X

Quem é criança ou tem uma na família está super por dentro de tudo o que acontece no Patrulha Canina. Sucesso da TV, o desenho animado chega nesta quinta-feira, dia 6, aos cinemas brasileiros numa aventura inédita que chama Patrulha Canina: Super Filhotes, a qual apresenta os cãezinhos mais famosos do universo infantil, agora com superpoderes. 

E para acompanhar a transformação dos pequenos personagens em grandes heróis, a Paris Filmes em parceria com a Nickelodeon convidou a atriz Lorena Queiroz, conhecida por seu papel em Carinha de Anjo, e o cantor Pedro Miranda, do The Voice Kids, para uma ação especial. Juntos, os artistas aparecem em inserções especiais durante a exibição. Lorena e Pedro interagem com o público e convidam os espectadores a participar de um quiz interativo. Sobre essa experiência, os jovens falaram ao ESTRELANDO:

- O que eu achei mais diferente, é que na novela tem vários cenários e eu era um personagem, mas no cinema fui eu mesma, eu gostei bastante, avalia Lorena. 

Já Pedro falou sobre a diferença de cantar e de aparecer em um filme:

- Cada trabalho com certeza é muito diferente. No The Voice Kids eu ensaiava a semana toda para fazer uma apresentação de dois minutos no palco ao vivo para os jurados, plateia e o público de casa; dependia do voto popular pra continuar, etc. No cinema e, mais em específico, na gravação da Patrulha Canina: Super Filhotes, foi uma experiência totalmente nova pra mim, pois nunca fiz cinema. Gravamos num estúdio em São Paulo e foi super divertido, demos muita risada e esperamos que vocês gostem. 

Lorena ainda conto como encarou o fato de sair da televisão e estar em um projeto no cinema:

- É bem legal, eu já tive uma experiência no filme Meus 15 anos com as Larissa Manuela, que eu fiz uma participação especial. Mas em Patrulha Canina é totalmente diferente, por que eu estou interagindo com o público, é muito bom, uma experiência nova, que eu amei fazer parte. 

Pedro, por sua vez, conta como foi sair de um reality musical para estar nesse projeto:

- É tudo um sonho (risos)! O The Voice Kids foi um sonho que eu tenho desde oito anos e, graças a Deus, consegui realizar este ano com muito esforço e dedicação. Foi uma oportunidade incrível, que eu aprendi muito e convivi com pessoas muito especiais que quero levar pra sempre. E o cinema é algo que eu também sempre quis fazer, um grande objetivo da minha carreira como ator. Então quando recebi esse convite foi uma felicidade enorme. 2019 está sendo um ano maravilhoso e ainda está só na metade né?! (risos) 

Baseado na popular série de TV, o filme de animação é dirigido por Charles E. Bastien e reúne Chase, Rocky, Marshall, Skye, Everest, Rubble e Zuma que presenciam a queda de um meteoro na Baía da Aventura e uma misteriosa luz faz com que eles ganhem incríveis superpoderes. Confira o trailer a seguir:

No universo infantil, Lorena e Pedro ainda falaram sobre desenhos animados, revelando o que mais gostam de assistir: 

- Eu gosto de vários desenhos, fica difícil escolher um. Eu comecei a ver Patrulha Canina com meu irmãozinho mais novo, que ele adora, até coleciona as pelúcias. Eu achei bem legal, divertido e com muitas aventuras e acabei virando fã também, conta a atriz.

 - Eu adoro Irmão do Jorel, acho super engraçado. Sobre Patrulha Canina eu sou fã com certeza! Eu conheci pelas minhas priminhas de dois, três anos de idade; elas são enlouquecidas. Então, sempre que vou pra BH, eu assisto com elas e aprendi tudo com elas sobre eles, diz Pedro. 

Sobre a possibilidade de fazer dublagem, eles respondem: 

- Eu gostaria muito de fazer dublagem, eu queria dublar a Rapunzel que eu amo desde pequenininha e a Frozen também, revela Lorena.

Pedro, por sua vez, diz:

- Eu já fiz algumas dublagens e quero fazer muuuuito mais, porque é uma experiência incrível dar vida a algum personagem. Sobre música, seria um sonho gravar uma trilha pra alguma animação (fica dica viu Nickelodeon e Paris Filmes! Risos). Acho que um desenho que eu amo e gostaria muito de participar é Bob Esponja. 

E ambos estão decolando na carreira, tendo revelado os próximos projetos. 

- Vou gravar em julho um filme da Paris Filmes, que é um especial de Natal, além de um segundo projeto surpresa, que eu ainda não posso contar pra vocês, é segredo. (risos) Dei uma pausa nos shows, devido aos novos projetos, mas voltarei em breve, adianta Lorena, enquanto Pedro finaliza:

- Os projetos estão indo bem graças a Deus! Meus pais e minha equipe são incríveis e estamos conseguindo ótimas oportunidades de trabalho; acabei de lançar meu canal no YouTube, estou focado em estudar e me aperfeiçoar mais a cada dia; além de ter recebido vários convites pra cantar em shows de vários artistas e amigos cantores, etc! Ah e tem mais uma novidade, estou me preparando pra gravar um outro filme que sai ainda este ano, estou ansioso!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.