X

FOTOS

Publicada em 07/06/2019 às 14:33 | Atualizada em 07/06/2019 às 16:26

Antonio Fagundes fala sobre cena de troca de bebês em Por Amor: - Foi difícil de fazer

Reprisada no Vale a Pena Ver de Novo, a novela trará a cena na próxima segunda-feira, dia 10

Da Redação

X
Quem aí está pronto para reviver altas emoções? Na próxima segunda-feira, dia 10, poderemos ver na novela Por Amor - reprisada no Vale a Pena Ver de Novo - a cena icônica em que Helena, interpretada por Regina Duarte, troca na maternidade seu filho saudável pele neto natimorto - filho de sua filha Maria Eduarda, interpretada por Gabriela Duarte, sua filha na vida real. A atitude contou com o auxílio do médico César, interpretado por Marcelo Serrado, e foi justificada mentirosamente pela própria Helena que afirmou que seu bebê não resistiu, fazendo com que sua filha passasse criasse o irmão como filho, sem saber a verdade.

Em uma nota divulgada pela TV Globo, tanto Regina quanto Antonio Fagundes - que interpretou o marido de Helena na ficção - falaram sobre o momento icônico. Enquanto a atriz confessou que o gesto de amor de sua personagem sempre dividiu muito o público, mas que a reação a favor foi mais forte, o ator falou sobre a complexidade de retratar a situação:

- Foi difícil de fazer porque a gente tinha que descobrir o tom exato daquilo, ao mesmo tempo em que lançava o problema da novela, explicando, de certa forma, o nome da trama: Por Amor.

Haja, coração, hein? Quem aí também está ansioso para rever a cena?

Confira abaixo o antes e o depois dos atores da trama:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.