X

FOTOS

Publicada em 07/06/2019 às 16:42 | Atualizada em 20/08/2019 às 14:12

Gêmeos do programa Irmãos à obra desembarcam no Brasil em agosto, segundo colunista

O colunista, entretanto, falou algo não tão legal sobre a chegada deles

Da Redação

X

Segundo o colunista Ricardo Feltrin, os irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott, apresentadores do reality show Irmãos à obra, virão para o Brasil no próximo mês de agosto!

Apesar da notícia para lá de boa, é melhor os entusiastas do programa já irem se conformando porque não terão suas casas reformadas já que, segundo Feltrin, os gêmeos estarão aqui apenas para fazerem eventos de divulgação e se encontrarem com os fãs.

Para quem não sabe, a visita dos dois é resultado de uma mobilização que as redes sociais do canal Discovery Home and Health - responsável por exibir o programa - fizeram no último mês de maio, pedindo que os fãs dos gêmeos levantassem a hashtag #vemirmaosaobra.

Atualmente, o programa está disponível na Netflix e, enquanto os irmão não chegam, confira abaixo dez motivos para assistí-lo no serviço de streaming:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.