X

FOTOS

Publicada em 07/06/2019 às 16:10 | Atualizada em 08/06/2019 às 12:44

Rodrigo Faro fala sobre desentendimento com Eliana: - Algumas coisas que ela fez me deixou chateado

O apresentador abriu o jogo sobre o que rolou durante entrevista ao TV Fama

Da Redação

X

Nesta sexta-feira, dia 8, irá ao ar uma entrevista que Rodrigo Faro deu para o TV Fama. Na atração da RedeTV!, o apresentador irá abrir o jogo sobre sua relação com Eliana, que está estremecida, tanto que, recentemente, ambos deixaram de se seguir no Instagram. O motivo foi por conta de algumas atitudes da loira:

Real, deixei de seguir. Tiveram algumas coisas que ela fez que me deixaram chateado. E não só ela, outras pessoas deixei de seguir também. O Instagram é uma extensão da minha casa e tem pessoas que eu sempre recebi bem na minha casa, e de repente, recebi umas coisas que eu não gostei, então parei de seguir, normal.

Faro ainda comenta sobre um problema de saúde que enfrentou e que quase o levou a depressão:

- Um dia cheguei para Vera [Viel, sua esposa], e contei. Ela falou: Então, vamos ao médico ver o que você tem. Foi quando fui, e ele me disse que eu estava com ansiedade além do normal. Ela me ajudou muito, porque quando você está em um momento desses, de stress - porque é uma pressão muito grande - você precisa falar para alguém, né. Quando a pessoa não fala, isso evolui para uma depressão, e talvez uma coisa mais grave.

Por fim, ainda conta se gostaria de voltar a apresentar o seu programa Hora do Faro, aos sábados:

- De jeito nenhum. Magina! O programa está mega consolidado. Quero ficar velhinho no domingo, véinho, brinca.

O TV Fama vai ao ar a partir das 21h30.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.