X

FOTOS

Publicada em 08/06/2019 às 10:20 | Atualizada em 08/06/2019 às 12:41

Agnaldo Timóteo é transferido para hospital em São Paulo

Por causa do risco do transporte, cantor, de 82 anos de idade, foi entubado e colocado em respiração por aparelhos

Da Redação

X

Agnaldo Timóteo foi transferido na manhã deste sábado, dia 8, do Hospital Geral Roberto Santos, em Salvador, na Bahia, para a UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do hospital baiano.

Por causa do risco do transporte, que aconteceu de avião, o cantor, de 82 anos de idade, foi entubado e colocado em respiração por aparelhos. O boletim médico anterior apontava uma piora no estado de saúde do artista, que sofreu um retrocesso no padrão neurológico. 

Os familiares de Agnaldo Timóteo conseguiram reservar leito em UTI no Hospital das Clinicas/USP-SP. Ele está, neste momento, sendo transferido. A previsão de decolagem é por volta das 6h30. Devido aos riscos do transporte, ele foi intubado e colocado em respiração por aparelhos. Toda equipe do Hospital Geral Roberto Santos (HGRS), em Salvador, está em vibrações positivas pela recuperação do mesmo. Em SP, ele terá o acolhimento de seus familiares com mais facilidade pela menor distância com o Rio de Janeiro. A diretoria do HGRS agradece a compreensão de todos, diz o comunicado.

Em nota enviada ao ESTRELANDO, a família de Agnaldo falou sobre a transferência: A decolagem foi por volta as 7h20 e devido aos riscos do transporte, ele foi entubado e colocado em respiração por aparelhos. Queremos agradecer a toda equipe do Hospital Geral Roberto Santos ( HGRS ) que nos deram toda a atenção e comodismos possível.

O Hospital das Clínicas de São Paulo confirmou a chegada do cantor ao local por volta das 11h, e que passaria, em seguida, por uma avaliação médica: O paciente Agnaldo Timóteo Pereira deu entrada no Hospital das Clínicas da FMUSP por volta das 11h e está sendo avaliado pelos médicos. 

Agnaldo estava na UTI do Hospital Geral Roberto Santos desde o dia 21 de maio, quando foi transferido de Barreiras, no oeste baiano, após sofrer um princípio de AVC. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.