X

FOTOS

Publicada em 08/06/2019 às 17:15 | Atualizada em 08/06/2019 às 17:24

Céline Dion compartilha foto no Instagram e fãs imploram para a cantora parar de perder peso

Parece que a magreza da cantora anda assustando bastante os fãs

Da Redação

X

Nos últimos tempos, Céline Dion anda dando uma assustada em seus fãs quando compartilha alguma foto nas suas redes sociais. Assim como a cantora fez na última sexta-feira, dia 7, ao compartilhar uma foto em que está sentada de saia e camiseta preta no meio do chão de tacos.

Os fãs estão assustados pelo simples fato da cantora estar aparecendo cada vez mais magra nas publicações, e assim como um conselho de amigos, os seus seguidores e amantes de seu trabalho aproveitaram para compartilhar alguns pedidos na publicação da artista, como:

- Céline, eu te amo, mas por favor, pare de perder peso!

- Por favor, coma!

- Estou realmente preocupada com a sua saúde, se cuide!

Assim como existem pessoas que aconselharam a cantora a parar de perder peso, como também tiveram alguns que se assustaram dizendo que ela parecia uma caveira e outros pedindo para que os fãs parassem de mandar mensagens deste tipo para ela. Lembrando que a cantora não está com nenhum problema de saúde! 

Confira a foto:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.