X

FOTOS

Publicada em 08/06/2019 às 13:00 | Atualizada em 08/06/2019 às 13:24

Filha de Renata Abravanel revela sexo de seu irmãozinho, vem saber!

Sempre discreta, a caçula de Silvio Santos resolveu compartilhar o momento em suas redes sociais e já até deu dica do nome da criança

Da Redação

X

Pouco tempo após sua gravidez ter sido divulgada por um jornalista, Renata Abravanel resolveu compartilhar nas redes sociais uma série de fotos e vídeos em que sua filha Nina de apenas um aninho de idade, fruto da relação com Caio Curado, aparece revelando o sexo do segundo filho do casal!

Nos registros, ela aparece com seu marido abrindo uma caixa de papelão de onde saí uma série de balões brancos e, após os dois descobrirem que não seriam as bexigas que revelariam o sexo da criança, são surpreendidos com a aparição da pequena que, usando um vestido azul e segurando bexigas da mesma cor, revelou aos papais que estão esperando um meninão! 

Ainda surpreendendo, após a primogênita ter mostrado a novidade, os convidados da comemoração começaram a gritar Atos, dando a entender que esse poderia ser o nome do novo neto de Silvio Santos. Entretanto, na legenda da publicação, Renata confessou que não pensa em chamar seu filho assim e também falou sobre o que achou de sua filha ter sido a responsável por dar a grande notícia:

- A Nina vai ganhar um irmãozinho. Dessa vez resolvemos fazer o famoso chá revelação e foi a própria Nina quem anunciou! Foi a coisa mais gostosa descobrir assim. Estamos MUITO felizes! Ah, e não vai chamar Atos - por mais que a torcida esteja grande, rsrs. Ainda não decidimos o nome.

Confira a publicação completa abaixo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Renata Abravanel (@renataabravanel) em

Nos comentários, o que não faltaram foram mensagens comemorando a novidade. Patrícia Abravanel, por exemplo, afirmou que está muito feliz. Já Helen Ganzarolli fez a prática e acompanhada de um monte de emojis de palminhas desejou os parabéns

Conheça abaixo todas as mulheres que fazem parte da vida de Silvio Santos:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.