X

FOTOS

Publicada em 09/06/2019 às 11:08 | Atualizada em 09/06/2019 às 12:39

Com comidinhas lights, presença de Arnold Schwarzenegger discurso fofo, Katherine Schwarzenegger Chris Pratt se casam!

Segundo a People, o casal que ficou noivo este ano fez um casamento apenas para os amigos e familiares mais próximos

Da Redação

X

Eles disseram eu aceito! Segundo o site da People, Katherine Schwarzenegger e Chris Pratt se casaram no último sábado, dia 8, na cidade de Montecito, na Califórnia e, discretos, tiveram como testemunhas da união familiares e amigos mais próximos!

Fontes contaram que o local onde a cerimônia aconteceu era um cenário bem romântico, decorado com muitas flores e plantas. Além disso, para tornar o momento ainda mais inesquecível, a família do casal foi fotografada - incluindo os papais da noiva, Maria Shriver e Arnold Schwarzenegger! 

Como manda a tradição, após a troca de votos, todo mundo foi se esbaldar na festa do casório, que aconteceu na casa de Maria . E, para quem está curioso, as pessoas se jogaram na pista ao som de hits do Bruno Mars, de Miley Cyrus - sim, tocou Party In The U.S.A! - e até do grupo de rock Journey! Além disso, ainda de acordo com o site, todos os convidados puderam se deliciar com comidinhas leves:

- Eles usaram apenas comida local. Haviam muitos vegetais frescos. Eles não queriam que o menu fosse muito pesado, ou chique. É algo como um menu light de verão [estação que marca o mês de junho nos Estados Unidos]. Para a sobremesa, há opções leves e também framboesas, mirtilos e groselha.

Os discursos sobre os noivos, que ocorreram durante a festa, também não deixaram de ser comentados. Se foi dito, por exemplo que, apesar de Katherine ter recebido muitas homenagens, foi a feita por Chris que a emocionou de verdade:

- Ela ficou iluminada quando Pratt apareceu. Ele fez um brinde muito fofo e queria que ela fosse o centro das atenções. 

Desejamos felicidades ao casal! Abaixo confira um passeio para lá de fofo do casal com o filho de Pratt- que é fruto do relacionamento dele com Anna Francis e que não ficou de fora do casório:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.