X

FOTOS

Publicada em 09/06/2019 às 13:52 | Atualizada em 09/06/2019 às 15:09

Kylie Jenner e Jordyn Woods teriam se encontrado em uma boate, afirma o TMZ

A publicação afirma que as duas estiveram no aniversário de Stassie Karanikolaou, realizado em uma boate norte-americana, e que Tristan Thompson também esteve por lá

Da Redação

X

A polêmica não para! No último sábado, dia 8, Kylie Jenner foi ao aniversário de sua amiga Stassie Karanikolaou - que ocorreu em uma boate de Los Angeles, nos Estados Unidos - e, segundo o site TMZ, quem também foi convidada para a festança foi Jordyn Woods! A publicação afirma que as duas podem até mesmo ter se encontrado, já que a aniversariante teve uma área vip na balada para poder se divertir com os convidados!

Nos Stories, que você pode conferir abaixo, a Jenner mais nova mostra que foi junto da aniversariante para o local da farra e ainda aproveita para chamar Stassie de melhor amiga. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Kylie Jenner News (@kyliesnapchat) em

Entretanto, diferentemente do estado good vibes em que Kylie estava, o TMZ mostrou uma foto de Jordyn dentro de um carro, indo embora da festa, com os dois dedos do meio levantados para a câmera. Será que aconteceu algum babado lá dentro?

Como se essa situação não pudesse ficar mais desconfortável, ainda segundo o site, quem também apareceu no clube foi Tristan Thompson! Apesar disso, o site informa que ele não foi convidado para a festinha e que talvez as meninas nem tenham o visto. Que tenso, né?

Para quem não sabe o porquê do possível encontro entre os três ser um babado daqueles, o ESTRELANDO te explica! Há alguns meses Tristan - que estava se relacionando com Khloé Kardashian - foi pego traindo sua parceira com Jordyn - que na época era a melhor amiga de Kylie, irmã de Khloé! Após esta situação, as Kardashians cortaram a relação com os amantes e tomaram algumas medidas a respeito deles.

Recentemente, saíram boatos de que as duas estariam reatando a amizade. Será que o aniversário de Stassie foi o pontapé para isso? Confira abaixo tudo o que rolou com os envolvidos após esse escândalo de traição:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.