X

FOTOS

Publicada em 09/06/2019 às 12:48 | Atualizada em 09/06/2019 às 13:10

Neymar compartilha foto de ex casando e diz: - Que Deus cuide do amor de vocês

Além disso, mulher que está acusando o jogador de estupro não mencionou ausência de preservativo no primeiro depoimento à policia

Da Redação

X

Neymar Jr que era uma das presenças mais esperadas no casamento de sua ex, Carol Dantas, que aconteceu no último sábado, dia 8, não conseguiu ir até a cerimônia por conta do processo que está envolvido, mas fez questão de mandar aquele parabéns para o casal

O jogador compartilhou uma foto de Carol Dantas, que está grávida do seu segundo filho, junto com Vinícius Martinez durante a celebração do casamento e o astro do Paris Saint Germain mostrou que tudo o que aconteceu entre os dois já foi superado e que ele deseja mesmo é que eles fiquem felizes juntos. Na legenda da publicação, Neymar escreveu:

- Que Deus cuide do AMOR de vocês!

Vamos combinar que também não adianta ter alguma mágoa, afinal, eles tem um filho em comum, Davi Lucca, e é melhor manter mesmo uma boa relação em respeito e razão ao pequeno. Confira a foto publicada pelo astro:

Além disso, o camisa dez da seleção brasileira de futebol anda envolvido em muitas polêmicas. A última encrenca que ele se envolveu foi no caso da denúncia de Najila Trindade que acusa o jogador de estupro, mas uma nova página desse caso foi desenrolada e de acordo com o boletim de ocorrência registrado no dia 31 de maio, a vítima não mencionou em momento algum que Neymar teria se recusado a usar preservativo no encontro entre os dois.

De acordo com informações publicadas pela Folha de São Paulo, que teve acesso ao documento, Najila afirma que o jogador teria parado após os apelos feitos por ela, mas que depois começou a dar alguns tapas nela. Logo depois ela pediu novamente e foi ignorada pelo astro, em seguida ele pegou-a com força, puxou seus cabelo e praticou uma relação sexual sem a sua vontade. 

Parece que o forninho esquentou para um lado nessa história. Ao que tudo indica, a história que a vítima contou no depoimento para a polícia é igualzinho o que ela comentou em uma entrevista dada para o jornalista Roberto Cabrini, do SBT, não bate com o que ela deu de informações para a polícia. 

Como dito anteriormente aqui no ESTRELANDO, se for confirmado o estupro, Neymar pode ser condenado por seis a dez anos de prisão. Além disso, ele ainda vai responder por ter compartilhado as imagens íntimas de Najila, mas se o caso for totalmente contrário e caso o testemunho da vítima for falso, a condenação pode variar entre um a seis meses, além de uma multa.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.