X

FOTOS

Publicada em 10/06/2019 às 16:49 | Atualizada em 10/06/2019 às 18:01

Ana Furtado comemora nas redes sociais retirada de cateter Muita emoção, eu venci!

A apresentadora contou que procedimento para tirar o tubo de seu corpo é o encerramento de seu tratamento contra o câncer

Da Redação

X

Boa notícia! Ana Furtado compartilhou em suas redes sociais, nesta segunda-feira, dia 10, a foto acima e, na legenda da publicação, contou para os internautas que iria encerrar o ciclo do seu tratamento contra o câncer - diagnosticado em 2018 - fazendo a retirada do tubo plástico, que foi por onde recebeu sua medicação e a cura para sua doença, de seu corpo.

No textinho, ela ainda demonstrou estar muito emocionada e, além de ter declarado que havia vencido a doença, também afirmou que esta segunda é dia de festa! Leia abaixo:

Hoje encerro o ciclo do meu tratamento. É dia de retirar o Port Cath [cateter], que foi o meu companheiro durante todo esse tempo. Através dele eu recebi os meus medicamentos para a minha cura. Foi o meu amigo do peito. Então, hoje é dia de festa! Muita emoção. Agradecimento a todos! Eu venci! E guardemos a certeza pelas próprias dificuldades já superadas que não há mal que dure para sempre. [Chico Xavier]

Nos comentários o que não faltaram foram celebridades a parabenizando. A apresentadora Angélica, por exemplo, vibrou:

Que dia feliz!

Já Fátima Bernardes declarou:

Que boa notícia! Uma vitória e tanto!

E a gravidíssima Tata Werneck demonstrou seu apoio:

Parabéns querida! Pela sua força! Pela sua coragem! Parabéns!

Que bom que deu tudo certo! Relembre abaixo tudo o que ela já disse sobre sua luta:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.