X

FOTOS

Publicada em 10/06/2019 às 15:35 | Atualizada em 20/10/2019 às 21:56

Claudia Abreu fala sobre julgamentos que recebe por ser mãe de quatro filhos: - A culpa é um pouco minha

A atriz deu uma entrevista ao Globo e assuntos como maternidade e o fracasso de A Lei do Amor também não ficaram de fora

Da Redação

X

Oi, sumida! Após ter sua última participação na novela A Lei do Amor, de 2017, Claudia Abreu deu uma entrevista ao Globo onde, sincerona, abriu o jogo sobre como funciona a questão da privacidade para ela:

Adoro chinelos, jeans, vestido longo, saião e o meu passado hippiezinha do Tablado. Nunca quis montar uma imagem pública. Se eu pudesse, ninguém saberia nada sobre mim. Se isso não fosse antipático e impossível, hoje, com a internet. O ideal para o ator é que não se saiba com quem é casado, quantos filhos, ideologia política. Há várias atrizes que têm três filhos. Tive quatro e virei a exceção, tipo Guinness

Ainda falando de seu lado mãezona, ela criticou o fato de muitas vezes as pessoas só a relacionarem com esse papel:

- A culpa é um pouco minha, sou apaixonada, falo dos meus filhos. Mas as pessoas passaram a relacionar comigo muito nessa questão. Entro em cena e já pensam: Nossa, mas ela é mãe de quatro filhos, casada há mais de 20 anos, flamenguista. Vem todo esse julgamento.

Aproveitando, ela confessou que já deixou muito de ir à praia [por conta da falta da privacidade], mas que agora deixa para lá. 

Quando o assunto é a sua carreira, o fracasso da novela A Lei do Amor não passa batido. Sobre issoa eterna Chayene de Cheias de Charme afirmou:

Deu errado para todos, ali nada deu certo. Mas foi bonita a postura coletiva de não desanimar. Quando fiz minha primeira protagonista, aos 20 anos de idade, em Barriga de Aluguel, Daniel Filho me disse: Quando dá certo, é ótimo para todos. Mas quando algo não vai bem, a primeira a dar o tom é você, sua postura é que determinará o clima. Nunca esqueci disso.

Atualmente, ela está se preparando para a série Desalma que irá ao ar em 2020 pelo Globoplay. Sobre a produção, Cacau - como é conhecida pelos íntimos -  não deixou de comentar o preparo que está tendo, nem dar uma prévia do que o público pode esperar dela:

- Flerta com suspense e terror. Faço uma mulher com desequilíbrio psíquico, que tem caso sobrenatural na família. Estou lendo bastante sobre depressão e assisti à série Dark, como referência.

Quem aí está ansioso para ver o novo projeto dela? Confira abaixo os papéis marcantes da atriz:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.