X

FOTOS

Publicada em 10/06/2019 às 15:01 | Atualizada em 10/06/2019 às 15:47

Filho de Mauricio de Sousa posta vídeo do pai dançando Lady Gaga: Missão cumprida

Mauro Sousa é gay e recentemente encantou a web em uma foto ao lado do namorado e do pai

Da Redação

X

Mauricio de Sousa já está em clima de festa junina! O cartunista e criador da Turma da Mônica, de 83 anos de idade, participou de um arraial ao lado da família e encantou ao aparecer em um vídeo fofo! 

Um dos filhos de Mauricio, Mauro Sousa, publicou uma gravação em que ele e o pai aparecem dançando Alejandro, da Lady Gaga. Para quem não sabe, Mauro é assumidamente gay e conta com todo o apoio da família - recentemente, Mauricio compartilhou, até mesmo, um clique fofo em que aparece ao lado do filho e de seu namorado, Rafael Piccin, e foi muito elogiado pelos internautas. 

Na legenda do vídeo, Mauro falou sobre o momento e ainda brincou citando os little monsters, nome dado aos fãs da Lady Gaga:

Ontem, meu pai e eu dançamos Lady Gaga na pista. Adoramos! E agora, talvez, ele também tenha se tornado um little monster! Missão cumprida! 

Assista ao vídeo a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mauro Sousa (@maurosousa) em

A Turma da Mônica, inclusive, ganhará um filme, que será lançado no dia 27 de junho - Turma da Mônica: Laços! Quem está ansioso? A seguir, confira mais quadrinhos que inspiraram filmes!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.