X

FOTOS

Publicada em 10/06/2019 às 11:47 | Atualizada em 10/06/2019 às 12:18

Khloé Kardashian gasta quase um milhão de reais para se livrar de vestígios do ex em mansão, diz site

Segundo The Sun, socialite reformou residência de Calasabas para não lembrar mais de Tristan Thompson

Da Redação

X

Khloé Kardashian gastou cerca de 200 mil libras, aproximadamente 984 mil reais, para se livrar dos vestígios do ex-namorado, Tristan Thompson, em sua casa em Los Angeles, nos Estados Unidos. De acordo com o jornal britânico The Sun, Khloé já confirmou para amigos que está voltando para sua mansão em Calabasas, depois de tê-la reformado, e que está limpando qualquer evidência do ex e pai de sua filha, True. 

- Khloé queria erradicar completamente todos os traços de sua vida anterior e gastou cerca de 200 mil liberas em sua casa para isso. É o jeito dela estar no controle. Tods os vestígios de Tristan foram removidos, não apenas fotos e bens dele, mas tudo o que ele encostou, explicou a fonte.

Para fazer a limpeza na casa, Khloé se mudou temporariamente e contratou profissionais especializados no assunto. A cozinha foi completamente limpa e qualquer coisa referente a Tristan, como molhos, pós de proteína, xícaras que ele usava ou lembrava do jogador de baquete foram substituídos.

Uma amiga de Khloé também contou que a herdeira da família Kardashian reformou a maior parte da casa, como banheiro, sala de estar, sala de TV e área externa. Tudo teria sido feito de forma para que não lembrasse mais onde eles costumavam ficar juntos. A casa foi reformada pensando em todas as necessidades de Khloé e True, para que elas tenham um tempo agradável juntas.  

Khloé e Tristan terminaram o relacionamento depois que a socialite descobriu que ele se envolveu com Jordyn Woods, melhor amiga de Kylie Jenner. O escândalo deu o que falar na internet e teria sido a segunda vez que Tristan traiu Khloé. Pouco antes dela dar à luz True, o jogador apareceu em vídeos acompanhado por duas mulheres. Na ocasião, Khloé perdoou e os dois continuaram se relacionando até que a nova traição se tornou pública.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.