X

FOTOS

Publicada em 10/06/2019 às 14:16 | Atualizada em 10/06/2019 às 14:17

Mariana Weickert explica cicatriz no queixo e afirma que fez procedimento para prevenção do câncer

A apresentadora usou suas redes sociais para conscientizar seus seguidores também sobre a importância de acompanhamento dermatológico

Da Redação

X

Mariana Weickert usou suas redes sociais para conscientizar seus seguidores sobre um assunto bem importante! Ela postou um clique em que aparece com pontos médicos no queixo e, nos Destaques do Instagram, afirmou que eles são resultados de uma extração de pinta que teria a possibilidade de se tornar cancerígena no futuro:

- Eu não caí, eu não acrescentei um queixo aqui. Lembra que eu falei para vocês que eu fiz meu mapeamento de pintas, que nada mais é do que todo ano ficar lá pelada, com os braços levantados e eles vão analisando pinta por pinta? Pois, então! Eu fiz a análise desse ano e me foi sugerido tirar seis pintas. Eu já tinha tirado duas e de fato elas eram nevos displácicos. Ou seja, se eu tivesse deixado, elas poderiam vir a complicar, poderiam virar um câncerzinho no futuro; então tem que ter o acompanhamento.

Ela continuou contando que além da do queixo, ainda tirou duas pintas do peito e três das costas e também aproveitou para fazer um alerta:

- Sim a gente tem que ter cuidado, a gente tem que acompanhar, dermatologista não é só para ficar bonito inteiro, se preencher inteiro, botar um monte de botox, fazer textura de pele. É cuidado de pele, sim. Só passando para contar que eu tirei uma pinta e ganhei uma cicatriz. 

Nos comentários da foto, os seguidores foram só elogios pelo depoimento dela:

- Mari, parabéns! Adorei seu post de conscientização sobre as pintas e a proteção solar, assuntos pouco falados. Minha mãe faleceu há dois anos por causa de um melanoma no couro cabeludo - sim, pinta no meio dos cabelos que era câncer. Também faço a dermatoscopia anual e sou a louca do protetor! Parabéns pela brilhante iniciativa!

Super concordo. Em primeiro lugar a saúde e a prevenção. Ótimo post sobre esse alerta.

Que bom que deu tudo certo! Confira abaixo os famosos que já tiveram que lidar com o câncer:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.