X

FOTOS

Publicada em 10/06/2019 às 18:30 | Atualizada em 10/06/2019 às 18:32

Sandy revela que Lucas Lima todo dia inventa um apelido para ela: - Bem aleatórios

O casal participou de uma brincadeira divertida para contar curiosidades

Da Redação

X

Para uma marca de cosméticos, Sandy e Lucas Lima fizeram uma brincadeira bem divertida para revelar curiosidades sobre o casal! Ambos recebiam uma pergunta e tinham que mostrar plaquinhas, ao mesmo tempo, para definir a resposta. Por exemplo, eles admitiram que Lucas é o mais engraçado dos dois, mas é o que mais faz piadas ruins!

Além disso, Sandy, que retomou a dupla com seu irmão, Junior, contou que ela é quem acaba lavando mais a louça em casa e acaba convencendo Lucas, que havia afirmado ser ele a pessoa da limpeza:

- Ninguém aqui lava muita louça, mas eu lavo mais! Você não lava tanto as louças do Theo quanto eu, disse a cantora, se referindo ao filho deles.

Outra curiosidade fofa é o fato de Lucas dar apelidos para Sandy:

- Todo dia tem um apelido diferente, bem aleatórios, disse ela.

Em outro momento, Sandy revelou que ela teve a iniciativa de pedir Lucas em namoro - mas foi ele quem a pediu em casamento!

- Ajoelhado com anelzinho e tudo, ela se derreteu.

Muito fofos, né?

E falando em casar, recentemente Luan Santana revelou que sonhava em se casar com Sandy, entenda!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.