X

FOTOS

Publicada em 12/06/2019 às 16:28 | Atualizada em 12/06/2019 às 16:47

Meghan Markle assumirá cargo de editora temporária da Vogue e fará sessão de fotos especial!

A Duquesa de Sussex também assinará um artigo para a revista

Da Redação

X

Meghan Markle deu à luz Archie Harrison, seu filho com Príncipe Harry, há um pouco mais de um mês, mas já está pronta para voltar ao trabalho! Ela e o marido estariam planejando uma viagem para a África e, segundo o site Us Weekly, a duquesa ainda assumirá o cargo de editora temporária da revista Vogue britânica durante o mês de setembro de 2019. 

A edição de setembro é uma das mais importantes do ano para a revista, já que traz as novidades sobre tendências de outono para o hemisfério norte. E, como tudo que faz, a Duquesa de Sussex promete não apenas supervisionar a publicação, mas também dar seu toque especial, de acordo com a fonte ouvida pela Us Weekly:

Meghan irá escrever um artigo de opinião por si mesma e também trará uma seleção de mulheres criadoras de mudança para escrever sobre suas próprias histórias.

Além disso, Meghan fará uma sessão especial de fotos em sua casa, Frogmore Cottage, que irão para a área de novas fotos da revista. Será que o Archie também aparecerá nesses cliques? 

A seguir, confira a primeira aparição que Meghan fez após o nascimento de Archie!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Davi merece ganhar o BBB24?

Obrigado! Seu voto foi enviado.