X

FOTOS

Publicada em 12/06/2019 às 15:48 | Atualizada em 03/06/2021 às 15:03

Rainha Elizabeth II não permitiu a presença do filho de Meghan Markle e príncipe Harry na comemoração de seu aniversário, entenda!

A monarca celebrou seus 93 anos de idade recentemente

Da Redação

X

Lembra que o ESTRELANDO te contou que no último sábado, dia 8, a família real britânica se juntou em peso para comemorar a chegada dos 93 anos de idade da Rainha Elizabeth II? Pois bem! Apesar do pequeno Louis, filho de Kate Middleton com o príncipe William, ter roubado a cena por aparecer pela primeira vez em um evento oficial, a ausência de Archie Harrison, filho de Meghan Markle e do príncipe Harry, não passou despercebida e agora há algumas hipóteses a respeito disso! 

A primeira delas, segundo o que Ingrid Seward - editora de uma revista especializada na realeza - contou ao The Sun, seria o fato de o bebê de pouco mais de um mês de idade ter sido deixado em casa porque a rainha teria dito que seu bisneto seria muito novo para posar no balcão junto da família:

- Ela mesma levou o bebê príncipe Edward para o balcão em junho de 1964, mas ele tinha três meses de idade e ela era a rainha, então poderia fazer o que quiser. 

Além disso, foi mencionado que a intenção da Vossa Majestade ao barrar a criança seria a de garantir que os pequenos tivessem uma idade maior do que a do príncipe Louis porque deveriam ter comportamento exemplar:

- A última coisa que ela quer são milhões de telespectadores vendo birras de crianças.

Já a segunda hipótese seria o fato de que ele estava presente na comemoração e que essa foi a oportunidade encontrada para seus primos poderem vê-lo. O site Us Weekly afirmou: 

- A razão pela qual Harry e Meghan não teriam aparecido no balcão quando a Rainha Elizabeth II voltou ao Palácio de Buckinghan seria porque a Duquesa de Sussex estaria dando de mamar para o filho. Ela passou quase toda parada com ele e se despedir foi muito difícil. Mas Meghan realmente queria estar na comemoração da rainha. Meghan amou ver todas as crianças e estava aproveitando muito a presença delas.

Independente do motivo que levou Archie a não aparecer ao público, parece que a família tem planos de exibi-lo no batizado, segundo o The Sun. Estamos esperamos esse momento! Enquanto isso não acontece, confira a seguir 17 novidades de Archie Harrison:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

SAIBA MAIS

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.