X

FOTOS

Publicada em 13/06/2019 às 10:31 | Atualizada em 13/06/2019 às 10:36

Após repescagem no Power Couple, Nicole Bahls se envolve em brigas com os participantes do reality show

A modelo e seu marido Marcelo Bimbi voltaram para a competição em conjunto de Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado

Da Redação

X

As tretas não param no Power Couple Brasil! Após Eliéser Ambrósio e Kamilla Salgado, juntamente com Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, voltarem ao jogo com a repescagem, os barracos só aumentaram. Isso porque Eliéser e Kamilla passaram um tempo fora da Mansão Power e, com isso, puderam ver o que estava acontecendo na casa - e que não sabiam antes. 

Logo que voltou para a competição, a polêmica Nicole arrumou uma briga com Mariana Felício. As duas estavam na cozinha e a modelo criticou a esposa de Daniel Saullo por falar muitos palavrões. Com isso, a intriga já se espalhou pelo ambiente e até Eliéser entrou no meio da história. 

Como se não bastasse, Nicole ainda foi para o segundo round em mais uma briga! Clara Maia tentou explicar para a outra participante que o diálogo é o melhor caminho para resolver as coisas e conseguir a harmonia, que é tão comentada na casa. Porém, Nicole não estava muito disposta a escutar e retrucou na hora: 

- Já deu! Vocês podem falar o que quiserem e a gente só têm que ouvir. Chega!

Também rolaram desentendimentos entre os homens! Daniel Saullo brigou com Eliéser, porque o participante que voltou da eliminação não gostou do que o outro competidor havia dito sobre ele. Eliéser se sentiu atacado pela esposa de Daniel e ainda mandou o seu concorrente não se fazer de vítima. Pesado! 

Mas como o Power Couple não é feito só de tretas, também tiveram momentos com um pouco mais de paz. Um exemplo foi o café da manhã especial de Dia dos Namorados que os maridos preparam para suas parceiras e também Ricardo Manga e Ju Valcézia, casal power da vez, tentando buscar a harmonia na hora de dividir os quartos entre os participantes. Ele chegou até a dizer: 

- Seria hipocrisia da minha parte falar que não existem grupos. Não é real. Então, queremos tentar manter a harmonia na casa e deixar essa diferença nas provas. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.