X

FOTOS

Publicada em 13/06/2019 às 09:09 | Atualizada em 13/06/2019 às 21:43

Bruna Marquezine comemora Dia dos Namorados com amigos e aparece em foto com peruca lilás e topless

A atriz passou a data na companhia de amigos comendo fondue

Da Redação

X

Solteira sim, sozinha nunca! Bruna Marquezine não se abalou com a solteirice nesse Dia dos Namorados e saiu para comemorar com amigos! Na noite da última quarta-feira, dia 12, ela saiu para jantar <i>foundue</i> e se divertir muito. A global está solteira desde o fim de seu namoro com Neymar Jr. e passou a data especial com o grupo que conheceu em uma viagem missionária que fez para Angola. 

Uma das amigas da atriz, Larissa Lopes, compartilhou alguns momentos da noite em seu Stories. Ela explicou que eles estavam saindo apenas entre solteiros, para se divertirem no dia que é especial para casais. A jovem ainda lamentou a falta de Priscilla Alcantara na noite, que também faz parte do grupo de amigos. 

Mais cedo, no mesmo dia, Bruna apostou em um look ousado e sensual! A beldade postou uns vídeos em seu Instagram enquanto se arrumava, mas não deu dicas do que estava fazendo. Parte do mistério foi quebrada quando Henrique Martins, o beauty artist responsável pela transformação,  postou a foto abaixo, em que a diva aparece sem blusa e com uma longa peruca lilás, cobrindo os seus seios. 

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ? (@fadabrubs) em

Que Sexy! 

Recentemente, Bruna também apostou em cabelos longos, mas desta vez para ir a um evento. Veja como foi nas fotos abaixo: 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.