X

FOTOS

Publicada em 13/06/2019 às 19:58 | Atualizada em 13/06/2019 às 20:36

Luísa Sonza revela que Elba Ramalho chorou ao ouvir música que ela compôs para sua mãe: - Foi muito sentimental

A cantora também falou sobre sua parceria com Pabllo Vittar na música Garupa

Gabriela Gonçalves

X

Luísa Sonza está em uma fase incrível na carreira: Aos 20 anos de idade, se prepara para lançar seu primeiro álbum, Pandora, que será lançado nesta sexta-feira, dia 14, e conta com oito músicas super autorais - sendo que três delas são feats com Gaab, Vitão e Pabllo Vittar! Durante coletiva de imprensa para o lançamento do novo projeto, a cantora falou com o ESTRELANDO sobre essa nova fase na carreira. 

Quando o assunto foram as gravações das novas canções, Luísa revelou que, como boa canceriana que é, chorou muito no processo. Mas não só isso! Ela também fez gente importante se emocionar com a canção que escreveu para sua mãe, Eliane Gerloff:

- Todos os dias eu chorei. Eu gravei no estúdio da Elba [Ramalho] né, e A Elba Ramalho escutou Eliane e se lavou em lágrimas. Foi muito sentimental, foi legal e intenso.

Falando sobre a canção Luísa falou que espera que a canção seja especial não só para sua família, mas para todos que ouvirem o álbum. A cantora também falou sobre o conceito por trás da capa do álbum, que trás várias versões suas:

- Eu não sou uma pessoa só, e isso remete ao tipo de música que vai ter no álbum, que são várias. É sobre mim mas não só sobre mim. É sobre a Luísa que se encontrou e entendeu que na verdade era várias Luísas, mas também é sobre todo mundo. Todos nós somos mais de um só.

Outro detalhe sobre a capa de Pandora foi a referência usada em sua criação: A capa de Dangerous, disco do Michael Jackson de 1991. O cantor recentemente voltou ao foco da mídia depois do lançamento de Leaving Neverland, documentário que acusa o Rei do Pop de pedofilia. Durante a entrevista, Luísa também falou sobre o motivo de ter escolhido Michael como sua inspiração, e como se sente agora, frente às polêmicas envolvendo a vida do astro:

É muito complicado, mas a referência do Michael não foi sobre ele, mas sobre o inicio do pop. Ele sempre foi chamado de Rei do Pop. Mas é complicado porque estava tudo pronto quando eu vi o documentário, e enfim. [...] O real motivo de eu ter colocado essa capa foi porque ele iniciou o pop, é considerado o Rei do Pop, e eu sou uma cantora pop. É esse o motivo. Queria usar alguém de referência, e pensei em ir na raiz da música.

Depois do hit Pior Que Possa Imaginar, o próximo single de Pandora será Garupa, uma parceria com Pabllo Vittar, cantora LGBT que Luísa revelou ser uma de suas grandes inspirações - além de ser uma representação do que o álbum representa, sair da zona de conforto.

Eu jamais conseguiria fazer com que o primeiro single depois do lançamento do álbum fosse com outra pessoa. Primeiro que a Pabllo é alguém que eu admiro como pessoa e como artista. Ela é uma artista que tem um talento maravilhoso, dança, canta bem, naturalmente é assim. E também pelo que ela representa, eu me identifico. A gente vive coisas parecidas, mesmo achando que não. E obviamente me identifico e admiro ela. Acho que é uma coisa meio explícita, ainda mais no álbum. Tem alguém mais fora da caixa que a Pabllo? e tem alguém mais liberta do que ela? Não tem, ela é ela em todos os momentos e não tem medo de ser ela. Eu tive medo de ser eu muitas vezes, a Pabllo não teve. Eu imagino que ela teve, mas se libertou muito antes, e eu me inspirei nela pra me libertar também.

Sobre os bastidores de Garupa, Luísa foi só elogios à colega:

A gente se divertiu muito. A gente gravou das 3 [horas] da manha até meia-noite e foi uma festa, não foi trabalho. A gente é muito amiga, então foi uma diversão. Eu estava olhando as fotos e tem pouca que dá pra usar, porque todas a gente não conseguia parar de rir. Nós duas acreditamos que foi o clipe mais divertido de nossas vidas. Foi uma vibe divertida, leve, não levou como trabalho. Acho que o clipe passa isso, é um clipe divertido, pra cima, e a musica também é assim.

Quem está ansioso para ouvir? Tanto o videoclipe de Garupa quanto o álbum Pandora serão lançados nesta sexta-feira, dia 14! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.