X

FOTOS

Publicada em 13/06/2019 às 08:50 | Atualizada em 13/06/2019 às 09:37

No México, Pedro Scooby prepara surpresa para Anitta e cantora desmente rumores de gravidez: Me erra

No Instagram, Roberta Miranda parabenizou a funkeira pela gestação, mas depois apagou a publicação e pediu desculpas

Da Redação

X

Anitta usou o Instagram na noite da última terça-feira, dia 12, para se pronunciar sobre os rumores de gravidez que surgiram após Roberta Miranda parabenizá-la pela gestação através de suas redes sociais. A cantora sertaneja divulgou uma foto de Anitta e comemorou a novidade. Minutos depois, no entanto, ela deletou a legenda e pediu desculpas pela confusão.

A funkeira, que está cumprindo agenda de trabalho no México, surgiu surpresa no Stories para comentar os rumores:

- O que está acontecendo gente? Tava dando uma entrevista, saí,  fui pegar meu telefone e todo mundo me perguntando se eu estou grávida. O que está havendo? Vocês tão tudo doido? Me erra pelo amor de Deus, hein, disse ela. 

Sem entender nada, Anitta, que recentemente assumiu namoro com Pedro Scooby, completou:

- Eu, hein? Estou cheia de coisa para fazer, cheia de show marcado, e vocês ficam inventando esse negócio para mim! O que está havendo? Alguém me explica?

Roberta Miranda ainda não explicou o que a fez pensar que Anitta estava grávida mesmo. A cantora apenas pediu desculpas e disse que foi sem querer:

Sorry Anitta foi sem querer!!! Coloquei que você estava grávida!!! Aiiiii meu deuszinho!!! Te amo Anitta, escreveu no Instagram.

Na caixa de comentários da postagem de Roberta, os seguidores aproveitaram para tirar sarro da situação. Marcando Luana Piovani, ex-esposa de Scooby, na postagem, os internautas escreveram:

Boatos que a Luana Piovani quase teve um ataque cardíaco, brincou um seguidor.

Imagina a Luana lendo isso?, disse um segundo.

Piovani está desmaiada!, opinou um terceiro.

Parece minha mãe mandando fake news no grupo da família, disse outro. 

Pedro Scooby não se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Deixando a polêmica de lado, ele preferiu mostrar aos seguidores que preparou uma baita surpresa para comemorar seu primeiro Dia dos Namorados com Anitta. Ele, que já é pai de três filhos com Luana Piovani, seguiu para o México e os dois curtiram a noite em um clima bem romântico.

Em vídeos também divulgados no Instagram, Scooby mostrou que ele e Anitta curtiram um jantar oriental, enquanto a cantora mostrou que o namorado preparou um quarto bem especial para a noite a dois, com muitas velas e rosas vermelhas espalhadas pelo chão. Isso que é paixão, né?


Ver essa foto no Instagram

Via stories da #Anitta #Pedro Jantar do casalzão 👩‍??‍👨 #Pedrita #scoobynitta

Uma publicação compartilhada por Anitta & Pedro Scooby👫 (@anittascooby) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.