X

FOTOS

Publicada em 13/06/2019 às 15:30 | Atualizada em 13/06/2019 às 15:43

Paula Fernandes assume namoro com milionário gaúcho, diz jornal

A cantora estaria namorando Rony Cecconello há aproximadamente duas semanas

Da Redação

X

O amor está no ar! Segundo o jornal Extra, Paula Fernandes estaria com um novo namorado: o empresário Rony Cecconello. De acordo com a assessoria da atriz, o relacionamento já dura duas semanas, e ela foi pedida em namoro oficialmente no Dia dos Namorados, na última quarta-feira, dia 12. 

Paula Fernandes está em um momento incrível após a gravação de seu novo DVD Origens, realizada na noite de ontem em Sete Lagoas [em Minas Gerais] e confirma que foi pedida em namoro pelo empresário Rony Cecconello no Dia dos Namorados. Paula embarca para Portugal hoje já com a nova turnê Origens que passa por diversas cidades do país. 

Segundo o Extra, Rony tem 31 anos de idade e é natural do Rio Grande Sul, mas trabalha como empresário em São Paulo. Ele seria dono de três empresas, duas no ramo da saúde e uma de empreendimentos imobiliários, todas valendo mais de 13 milhões de reais! Coisa pouca, né? 

A cantora estava solteira desde que terminou o namoro de seis meses com Gustavo Lyra, em abril de 2019. Confira uma foto dos pombinhos juntos e shallow now a seguir:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por ?fc amor eterno pf? (Belém-PA) (@fcamoreternopf) em

A seguir, confira as declarações de amor dos famosos no Dia dos Namorados!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.