X

FOTOS

Publicada em 13/06/2019 às 14:06 | Atualizada em 13/06/2019 às 14:27

Se sentindo cool! Os Jonas Brothers deram uma festa e a polícia foi chamada três vezes por conta da bagunça, vem entender!

Joe, Kevin e Nick fizeram declarações surpreendentes no programa The Tonight Show Starring Jimmy Fallon

Da Redação

X

Todo mundo tá empolgado com a volta dos Jonas Brothers, né? E eles não param de surgir com novidades para os fãs! Desta vez, os irmãos Joe, Nick e Kevin deram uma entrevista ao apresentador Jimmy Fallon no programa The Tonight Show na última quarta-feira, dia 12, e participaram de um quadro improvisado chamado Know Your Bro (Conheça Seu Bro). No jogo, um dos irmãos ouvia uma música alta em um fone de ouvido enquanto os outros dois respondiam perguntas relacionadas a este irmão. Legal, né?

Acontece que a pergunta sobre Joe surpreendeu a todos! Fallon perguntou qual era a coisa mais doida que tinha acontecido na despedida de solteiro do irmão do meio. A resposta de Nick e Kevin?

- Chamaram os policias umas três vezes pra gente, na primeira noite. Joe arrancou a sua camiseta em uma boate, depois continuou e arrancou duas camisetas de seus amigos na boate. Ele pegou a caixa de papelão da 1942, uma tequila, e de alguma forma cortou um pedaço e fez uma bandana. Então ele tinha 1942 escrito na testa dele. E ele usou aquilo em um barco o dia inteiro.

Uma comédia, não é? Assista ao vídeo completo em inglês, abaixo:


Aproveite e confira a apresentação dos Jonas Brothers no programa, com a música Only Human:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual filho de Kate Middleton e Príncipe William você acha mais fofo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.