X

FOTOS

Publicada em 14/06/2019 às 10:57 | Atualizada em 14/06/2019 às 11:09

Agnaldo Timóteo apresenta melhora surpreendente, diz família

O cantor, que sofreu um princípio de AVC no dia 21 de maio, segue internado na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo

Da Redação

X

Agnaldo Timóteo está internado desde o dia 21 de maio após sofrer um princípio de AVC. O cantor chegou a ser transferido da Bahia para a UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, por causa do seu estado crítico de saúde. Apesar disso, na manhã desta sexta-feria, dia 14, Cícero Timóteo, filho do cantor, contou ao ESTRELANDO que Agnaldo teve uma melhora surpreendente.

Aos 82 anos de idade, Agnaldo não respira mais por aparelhos, mas continua sedado. Ele não precisou fazer hemodiálise e os médicos afirmaram que o organismo está reagindo bem aos exames e medicamentos. 

- O médico disse que ele teve uma melhora surpreendente, já acordou, mas não conversou porque está sedado. 

Anteriormente, foi divulgado através de um boletim médico que Agnaldo estava respirando com a ajuda de aparelhos e apresentava um quadro de confusão mental e o seu estado de saúde era grave. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.