X

FOTOS

Publicada em 14/06/2019 às 18:21 | Atualizada em 14/06/2019 às 18:30

Cuba Gooding Jr. aparece apalpando mulher que o acusa de assédio em vídeo

Ele deixou o tribunal sorridente, segundo revista

Redação

X

Lembra que o ESTRELANDO te contou que o ator Cuba Gooding Jr. havia sido preso em Nova York, nos Estados Unidos, por conta de uma acusação de assédio? Pois bem. Segundo a People, ainda na última quinta-feira, dia 14, após ter sido liberado da custódia policial, ele foi visto saindo todo sorridente da corte de Nova York. 

Segundo a publicação, a rádio Associated Press esteve no local e o questionou sobre a polêmica em que ele está envolvido. Apesar de não ter feito comentários sobre a acusação, desejou coisas boas para o jogador de beisebol do time Red Sox Star, David Oriz - que recentemente foi baleado na República Dominicana:

- Fique bem logo, Big Papi [apelido com o qual o atleta é conhecido]

Também, antes de entrar em seu carro, o ator declarou que aquele havia sido um longo dia.

Para tornar essa situação ainda mais polêmica o site TMZ divulgou a gravação do momento em que Cuba teria tocado os seios da mulher que o está acusando. Confira abaixo:

  

Confira abaixo outras celebridades que já foram envolvidas em acusações de assédio:

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.