X

FOTOS

Publicada em 14/06/2019 às 11:46 | Atualizada em 14/06/2019 às 11:46

Flavia Pavanelli afasta rumores de namoro com Kevinho e afirma: Solteira

O casal ioiô parece não ter se acertado outra vez

Da Redação

X

Flavia Pavanelli deu um banho de água fria nos fãs que estavam torcendo pela reconciliação do namoro entre ela e o funkeiro Kevinho. Na noite da última quinta-feira, dia 13, a influencer digital respondeu algumas questões feitas por seguidores no Instagram Stories e surpreendeu por uma das respostas. 

Questionada se estava namorando, Flavia foi direta: Não. Solteira, escreveu, sem dar mais detalhes sobre sua vida amorosa.

Kevinho e Flavia, que vivem um relacionamento ioiô, ensaiaram uma nova reconciliação no casamento de Carlinhos Maia e Lucas Guimarães. Por lá, os dois trocaram beijos diante dos convidados e Kevinho até se declarou para a morena.

Dias depois, a web foi à loucura com algumas indiretas de Kevinho, que por enquanto não se manifestou oficialmente sobre seu atual status de relacionamento. Em seguida, Flavia reforçou os rumores de que teriam reatado a relação ao postar foto indicando que teria curtido fim de semana na casa do ex. 

Será que os dois não voltam mais a ficar juntos? É esperar para ver... Enquanto isso, relembre outros casais que já tiveram idas e vindas!



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Com a final do BBB24, qual bordão você vai levar para a sua vida?

Obrigado! Seu voto foi enviado.