X

FOTOS

Publicada em 14/06/2019 às 17:07 | Atualizada em 14/06/2019 às 17:59

Irina Shayk teria acusado Bradley Cooper de traí-la com Lady Gaga!

A modelo terminou o relacionamento com o ator no início de junho, e diversas fontes apontam que as gravações de Nasce Uma Estrela tenham sido o motivo da separação

Da Redação

Essa polêmica está longe de acabar! Depois de diversos sites noticiarem que Bradley Cooper e Irina Shayk haviam se separado, surgiram várias especulações sobre o motivo do término, e a mais forte delas tem a ver com Lady Gaga! A cantora atuou ao lado do ator no filme Nasce Uma Estrela e a química dos dois foi muito forte, motivo pelo qual diversos fãs passaram a acreditar que eles, na verdade, tinham um caso! Agora, de acordo com o jornal The Sun, parece que Irina também suspeitou de um romance entre os dois. 

De acordo com fontes próximas ao casal, Irina estaria suspeitando que Bradley e Gaga teriam um affair, o que foi intensificado pela poderosa performance da dupla no Oscar 2019 - a modelo teria, inclusive, saído da casa que dividia do ator logo depois da noite da premiação. 

- A relação de Bradley com a mãe de sua filha, Irina, começou a realmente se despedaçar quando ele começou a filmar com Gaga, e ela acusou ele de a estar traindo com sua colega de elenco diversas vezes. Desde esse acontecimento, Irina não tem conseguido confiar em Bradley.

Além disso, a fonte ressaltou que a modelo começou a ficar desconfortável com a relação dos dois depois de Bradley passar tempo com Gaga em horários estranhos. Será? Bradley e Irina estavam juntos há quatro anos e, juntos, são pais de Lea. 

A seguir, confira mais casais que se separaram em 2019:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer na final do MasterChef Brasil?

Obrigado! Seu voto foi enviado.