X

FOTOS

Publicada em 14/06/2019 às 17:07 | Atualizada em 14/06/2019 às 17:59

Irina Shayk teria acusado Bradley Cooper de traí-la com Lady Gaga!

A modelo terminou o relacionamento com o ator no início de junho, e diversas fontes apontam que as gravações de Nasce Uma Estrela tenham sido o motivo da separação

Da Redação

Essa polêmica está longe de acabar! Depois de diversos sites noticiarem que Bradley Cooper e Irina Shayk haviam se separado, surgiram várias especulações sobre o motivo do término, e a mais forte delas tem a ver com Lady Gaga! A cantora atuou ao lado do ator no filme Nasce Uma Estrela e a química dos dois foi muito forte, motivo pelo qual diversos fãs passaram a acreditar que eles, na verdade, tinham um caso! Agora, de acordo com o jornal The Sun, parece que Irina também suspeitou de um romance entre os dois. 

De acordo com fontes próximas ao casal, Irina estaria suspeitando que Bradley e Gaga teriam um affair, o que foi intensificado pela poderosa performance da dupla no Oscar 2019 - a modelo teria, inclusive, saído da casa que dividia do ator logo depois da noite da premiação. 

- A relação de Bradley com a mãe de sua filha, Irina, começou a realmente se despedaçar quando ele começou a filmar com Gaga, e ela acusou ele de a estar traindo com sua colega de elenco diversas vezes. Desde esse acontecimento, Irina não tem conseguido confiar em Bradley.

Além disso, a fonte ressaltou que a modelo começou a ficar desconfortável com a relação dos dois depois de Bradley passar tempo com Gaga em horários estranhos. Será? Bradley e Irina estavam juntos há quatro anos e, juntos, são pais de Lea. 

A seguir, confira mais casais que se separaram em 2019:


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para o nascimento do filho de Marília Mendonça?

Obrigado! Seu voto foi enviado.